Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2006 - 18h34

Após ausência de Serra, Alckmin vai "tomar café" com o prefeito

Publicidade

EPAMINONDAS NETO
da Folha Online

Mesmo sendo elogiado por seu desprendimento, o prefeito José Serra (SP) não participou do anúncio do nome do governador Geraldo Alckmin (SP) como candidato do PSDB à Presidência. Depois de fazer seu primeiro discurso como candidato do partido, Alckmin seguiu para a sede da Prefeitura de São Paulo.

Segundo seus assessores, Alckmin iria tomar um "cafezinho" com Serra. Após discursar como candidato, Alckmin disse que iria buscar alianças para enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O Brasil não tem um quadro bipartidário. O Brasil tem um quadro multipartidário e nós vamos trabalhar para uma grande aliança em torno de nosso projeto de desenvolvimento", disse ele.

Ao anunciar o nome de Alckmin, o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE) também elogiou o desprendimento de Serra.

"Quero enaltecer o desprendimento desse magnífico homem que é José Serra, que para evitar disputa interna e entendendo que o melhor para o país é seu partido chegar à Presidência e que não é possível mais ficar entregue ao PT, entendendo isso, para preservar a integridade do partido, ele deu um enorme gesto de amor ao país", disse Tasso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre eleições de 2006

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página