Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2006 - 13h46

Serra critica "dança da impunidade" e admite encontro com Tasso

Publicidade

EPAMINONDAS NETO
da Folha Online

O prefeito José Serra (SP) criticou hoje a "dança da impunidade" --também chamada "dança da pizza"-- que a deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) usou para comemorar a absolvição do colega João Magno (PT-MG) na madrugada de ontem. O parecer que pedia a cassação de Magno por envolvimento com o suposto "mensalão" foi rejeitado pelo plenário da Câmara.

"Acho que o Congresso corre o sério risco de desmoralização. Uma desmoralização com samba. Todos nós vimos [a dança]. Porque [o Congresso] não está tomando as medidas de punição, não está tomando as decisões necessárias e está comemorando a impunidade", disse Serra hoje comentando a dança de Guadagnin.

Normalmente séria e calada, a deputada petista agitou os braços, rebolou e até sambou na comemoração da absolvição de Magno.

Eleições

Possível candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Serra continua sem comentar publicamente o tema eleições. Nos últimos dias ele recebeu o apoio de prefeitos, deputados estaduais e federais à possível candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.

O prefeito admitiu que pode se encontrar na próxima semana com o presidente nacional do partido, senador Tasso Jereissati (CE), que retorna de uma viagem ao exterior. "É possível, é possível", afirmou ele sobre a possibilidade de realização desse encontro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre as eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página