Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2006 - 08h45

Governador do Ceará marca reunião para cobrar definição de Tasso

Publicidade

da Folha Online
da Agência Folha

O governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PSDB), marcou para a manhã de hoje no Palácio Iracema uma reunião com a bancada tucana na Assembléia Legislativa. No encontro, eles vão cobrar uma definição do senador Tasso Jereissatti, presidente do partido, sobre o nome do candidato que irá disputar o governo do Estado na eleições de outubro.

A reunião foi marcada após as supostas críticas que o cacique tucano fez ao governador cearense durante encontro com prefeitos, deputados estaduais e federais nesta segunda-feira na sede do partido. "Olha a história de um e olha a do outro e veja quem é que pode ter duas caras", disse Jereissatti, sem citar nomes, mas em clara referência a Lúcio Alcântara.

Jereissatti teria responsabilizado o governador cearense pelo vazamento do teor do encontro que ambos tiveram com o ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PSB), em Brasília, na quinta-feira da semana passada.

Logo após a reunião, porém, chegou à imprensa a informação de que Ciro e Tasso haviam sugerido a Lúcio renunciar ao mandato para concorrer a uma vaga ao Senado, para viabilizar a manutenção da aliança entre os dois grupos no Estado. O irmão de Ciro, Cid Gomes (PSB), ficaria com a cabeça da chapa.

Leia mais
  • Tasso dá sinais de rompimento com Lúcio Alcântara

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre eleições de 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página