Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2006 - 16h12

Datafolha lança newsletter quinzenal com resultado de pesquisas

Publicidade

da Folha Online

O Datafolha, instituto de pesquisas do grupo Folha, lançou a sua newsletter. Com periodicidade quinzenal, a newsletter informará por e-mail o resultado das mais recentes pesquisas e levantamentos estatísticos feitos pelo instituto.

Para receber a newsletter, o interessado tem que se cadastrar no site do Datafolha. Basta informar o e-mail no campo indicado no lado esquerdo da página.

Conhecido pelas pesquisas de intenção de voto, a maioria das vezes encomendadas pela Folha, o Datafolha realiza periodicamente também uma série de pesquisas de mercado, como sobre hábitos de consumo, retenção de propaganda e merchandising, entre outros.

Além das pesquisas, o Datafolha também faz levantamentos periódicos sobre preços, salários e até lances em partidas de futebol.

O Datafolha iniciou suas atividades em 1983, ainda como um departamento de pesquisas do Grupo Folha da Manhã. Foi criado com o objetivo de realizar pesquisas de opinião pública e eleitorais com o rigor técnico e agilidade.

Ganhou reconhecimento público e prestígio em 1989 com o retorno das eleições diretas para presidente, quando os resultados das urnas confirmam o instituto como um dos mais importantes do país. Em 1990, estruturou-se para atender à crescente demanda por pesquisas do mercado publicitário e corporativo.

Leia mais
  • SP tem dois milhões de fumantes, diz Datafolha

    Especial
  • Veja como assinar a newsletter do Datafolha (barra direita do site)
  • Confira o site do Datafolha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página