Publicidade
Publicidade
26/04/2006
-
16h12
da Folha Online
O Datafolha, instituto de pesquisas do grupo Folha, lançou a sua newsletter. Com periodicidade quinzenal, a newsletter informará por e-mail o resultado das mais recentes pesquisas e levantamentos estatísticos feitos pelo instituto.
Para receber a newsletter, o interessado tem que se cadastrar no site do Datafolha. Basta informar o e-mail no campo indicado no lado esquerdo da página.
Conhecido pelas pesquisas de intenção de voto, a maioria das vezes encomendadas pela Folha, o Datafolha realiza periodicamente também uma série de pesquisas de mercado, como sobre hábitos de consumo, retenção de propaganda e merchandising, entre outros.
Além das pesquisas, o Datafolha também faz levantamentos periódicos sobre preços, salários e até lances em partidas de futebol.
O Datafolha iniciou suas atividades em 1983, ainda como um departamento de pesquisas do Grupo Folha da Manhã. Foi criado com o objetivo de realizar pesquisas de opinião pública e eleitorais com o rigor técnico e agilidade.
Ganhou reconhecimento público e prestígio em 1989 com o retorno das eleições diretas para presidente, quando os resultados das urnas confirmam o instituto como um dos mais importantes do país. Em 1990, estruturou-se para atender à crescente demanda por pesquisas do mercado publicitário e corporativo.
Leia mais
SP tem dois milhões de fumantes, diz Datafolha
Especial
Veja como assinar a newsletter do Datafolha (barra direita do site)
Confira o site do Datafolha
Datafolha lança newsletter quinzenal com resultado de pesquisas
Publicidade
O Datafolha, instituto de pesquisas do grupo Folha, lançou a sua newsletter. Com periodicidade quinzenal, a newsletter informará por e-mail o resultado das mais recentes pesquisas e levantamentos estatísticos feitos pelo instituto.
Para receber a newsletter, o interessado tem que se cadastrar no site do Datafolha. Basta informar o e-mail no campo indicado no lado esquerdo da página.
Conhecido pelas pesquisas de intenção de voto, a maioria das vezes encomendadas pela Folha, o Datafolha realiza periodicamente também uma série de pesquisas de mercado, como sobre hábitos de consumo, retenção de propaganda e merchandising, entre outros.
Além das pesquisas, o Datafolha também faz levantamentos periódicos sobre preços, salários e até lances em partidas de futebol.
O Datafolha iniciou suas atividades em 1983, ainda como um departamento de pesquisas do Grupo Folha da Manhã. Foi criado com o objetivo de realizar pesquisas de opinião pública e eleitorais com o rigor técnico e agilidade.
Ganhou reconhecimento público e prestígio em 1989 com o retorno das eleições diretas para presidente, quando os resultados das urnas confirmam o instituto como um dos mais importantes do país. Em 1990, estruturou-se para atender à crescente demanda por pesquisas do mercado publicitário e corporativo.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Nomeação de novo juiz do Supremo pode ter impacto sobre a Lava Jato
- Indicação de Alexandre de Moraes vai aprofundar racha dentro do PSDB
- Base no Senado exalta currículo de Moraes e elogia indicação
- Na USP, Moraes perdeu concursos e foi acusado de defender tortura
- Escolha de Moraes só possui semelhança com a de Nelson Jobim em 1997
+ Comentadas
- Manifestantes tentam impedir fala de Moro em palestra em Nova York
- Temer decide indicar Alexandre de Moraes para vaga de Teori no STF
+ EnviadasÍndice