Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2006 - 19h51

Justiça cassa direitos políticos de ex-secretário de Celso Daniel

Publicidade

da Folha Online

A Justiça de São Paulo suspendeu por cinco anos os direitos políticos de Klinger Luiz de Oliveira, que foi secretário de Serviços Municipais na gestão do prefeito assassinado Celso Daniel. A decisão é passível de recurso.

A decisão do juiz da 7ª Vara Cível de Santo André, Yin Shin Long, se refere ao processo que julga a existência de irregularidades em contratação emergencial de serviços de aterro sanitário na cidade.

Sérgio Lima/Folha Imagem
O ex-secretário de Santo André, Klinger de Oliveira
O ex-secretário de Santo André, Klinger de Oliveira
Na mesma decisão, o juiz Shin Long determinou a nulidade do processo administrativo para a contratação da empresa que fez os serviços além de vedar a contratação dessa companhia pelo poder público por um prazo de cinco anos.

A administração do prefeito de Santo André durante a gestão de Celso Daniel é alvo de investigações pelo Ministério Público por conta de acusações de corrupção e da existência de um suposto esquema de cobrança de propinas por empresários.

A reportagem entrou em contato com o diretório municipal do PT de Santo André por volta das 19h30, mas não obteve retorno.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o caso Celso Daniel
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página