Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2006 - 12h09

Militantes do PMDB realizam ato pró-Garotinho

Publicidade

da Folha Online

Militantes do PMDB e prefeitos do Rio de Janeiro realizam na manhã desta quarta-feira um ato pró-Garotinho em frente à sede do partido, onde o ex-governador está abrigado desde o início de sua greve de fome, há dez dias.

Segundo a assessoria de Garotinho, deputados federais do PMDB também estão local para tentar convencer o ex-governador a desistir da greve, iniciada após a veiculação em diversos órgãos de imprensa de reportagens apontando irregularidades nas doações para a pré-campanha de Garotinho e a suposta ligação delas com contratos de prestação de serviços para o governo do Rio, administrado por Rosinha Matheus --mulher de Garotinho.

O ex-governador já perdeu cerca de 7 kg. Um novo boletim médico do doutor Abdu Neme Jorge Makhluf Neto deve ser divulgado na tarde de hoje.

A assessoria de Garotinho informou que Neme está tentando desde o início da manhã convencê-lo a acabar com o jejum, mas que o ex-governador continua irredutível.

Ontem à tarde, Garotinho sentiu-se mal, teve tontura, náusea, queda de pressão e de sais minerais. Segundo os médicos, uma ambulância foi acionada, mas ele recusou-se a ir ao hospital.

Com Folha de S.Paulo

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Anthony Garotinho
  • Leia o que já foi publicado sobre as eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página