Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2006 - 17h33

Temer pediu a Garotinho para suspender greve de fome

Publicidade

da Folha Online

O presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel Temer (SP), pediu hoje ao ex-governador Anthony Garotinho que suspenda a greve de fome "o mais rápido possível", a tempo de ele se reestabelecer para a convenção de sábado. No telefonema, o pré-candidato à Presidência da República afirmou que pensaria sobre o apelo do deputado.

Ontem, durante reunião do diretório paulista, Temer disse que o partido não concordava com a greve de fome de Garotinho. "Não concordamos com a greve de fome. Compete a ele [Garotinho] sair ou não da greve de fome. O PMDB não tomou partido. Não é uma questão partidária. É questão pessoal.". Ele acrescentou que o jejum do ex-governador não tinha obtido "resultados partidários".

Garotinho completou 10 dias sem comer e já perdeu cerca de 7 kg desde o início da greve de fome. O pré-candidato do PMDB afirma que, apesar de debilitado fisicamente, deve participar da convenção de sábado, quando os integrantes do partido devem se pronunciar sobre a manutenção de uma candidatura própria à Presidência para as eleições de outubro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Anthony Garotinho
  • Leia o que já foi publicado sobre as eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página