Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2006 - 18h52

Heloísa Helena dividirá tempo entre campanha e CPI das Sanguessugas

Publicidade

FELIPE RECONDO
da Folha Online, em Brasília

A CPI das Sanguessugas terá, entre os integrantes, a pré-candidata do PSOL à Presidência da República, senadora Heloísa Helena (AL).

Ela ocupará a vaga que oficialmente seria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), candidato ao governo do Rio de Janeiro. Ele abriu mão da vaga em favor da senadora.

Essa troca irritou petistas que esperavam de Crivella coerência no apoio ao governo já que, no Rio de Janeiro, ele apoiará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de outubro.

Heloísa Helena participou também da CPI dos Correios, cujo relatório final foi aprovado em abril deste ano, e agora terá de dividir o tempo entre a campanha e as investigações.

O nome de Heloísa Helena será oficializado na disputa pelo Palácio do Planalto no próximo sábado, durante a convenção nacional da legenda no município de União dos Palmares (AL).

Na última pesquisa CNI/Ibope, divulgada na semana passada, as intenções de voto em Heloísa Helena oscilaram de 5% para 6%. A rejeição ao nome da senadora atingiu 36%, o maior percentual entre os candidatos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a "Operação Sanguessuga"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página