Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2006 - 12h49

Feldman comemora pesquisa e critica política social do governo Lula

Publicidade

TATIANA FÁVARO
da Folha Online

O deputado federal Walter Feldman (PSDB-SP) afirmou hoje que é satisfatório o percentual alcançado pelo presidenciável Geraldo Alckmin na pesquisa Datafolha divulgada hoje. De acordo com a pesquisa, Alckmin aparece com 28% das intenções de voto --ele tinha 29% na pesquisa de maio.

Feldman afirmou que a meta do PSDB era chegar à campanha de rádio e televisão com percentuais de 29% a 30%. "Aí sim será possível avançar numa disputa aguerrida com o presidente Lula, que é uma vergonha nacional", disse ele hoje em encontro realizado entre tucanos nesta quarta em Suzano, na Grande São Paulo.

O deputado chamou de "equívoco" a política social do governo federal. "É um erro acreditar que só se resolve o problema repassando dinheiro para a população e famílias carentes. Essa é uma parte do trabalho."

Para o candidato a deputado federal, é preciso reforçar medidas pró-desenvolvimento econômico do país. Pelo menos 400 militantes aguardam o pronunciamento do candidato a governador pelo PSDB, o ex-prefeito José Serra, que chegou por volta de 12h15 à Faculdade Bandeirantes, no centro de Suzano.

A coordenação de campanha de Serra cancelou as visitas que o candidato faria hoje à tarde a Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre eleições de 2006
  • Enquete: o presidente Lula da Silva deveria ou não participar dos debates entre candidatos?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página