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19/07/2006
-
21h18
da Folha Online
O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, divulgou nota nesta quarta-feira na qual ressalta a queda de 11 pontos percentuais de seu principal adversário, o tucano José Serra, nas últimas três pesquisas Datafolha.
A pesquisa Datafolha que será divulgada na edição da Folha de amanhã revela que Serra se mantém à frente, com 48% das intenções de voto. Mercadante aparece em segundo, com 15% das intenções de voto. O candidato do PMDB, Orestes Quércia, ficou em terceiro, com 11% das intenções de voto.
"Na medida em que a população do Estado ficar sabendo das condições em que Serra renunciou à Prefeitura de São Paulo e a sua omissão em relação aos graves problemas de segurança vividos pela população, a queda nas próximas pesquisas ficará ainda mais acentuada", disse Mercadante na nota.
O candidato petista acredita que, com o horário eleitoral na televisão e no rádio e quando a campanha ganhar definitivamente as ruas para divulgar suas propostas, os números de todas as pesquisas serão outros.
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Mercadante ressalta queda de Serra na pesquisa Datafolha
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O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, divulgou nota nesta quarta-feira na qual ressalta a queda de 11 pontos percentuais de seu principal adversário, o tucano José Serra, nas últimas três pesquisas Datafolha.
A pesquisa Datafolha que será divulgada na edição da Folha de amanhã revela que Serra se mantém à frente, com 48% das intenções de voto. Mercadante aparece em segundo, com 15% das intenções de voto. O candidato do PMDB, Orestes Quércia, ficou em terceiro, com 11% das intenções de voto.
"Na medida em que a população do Estado ficar sabendo das condições em que Serra renunciou à Prefeitura de São Paulo e a sua omissão em relação aos graves problemas de segurança vividos pela população, a queda nas próximas pesquisas ficará ainda mais acentuada", disse Mercadante na nota.
O candidato petista acredita que, com o horário eleitoral na televisão e no rádio e quando a campanha ganhar definitivamente as ruas para divulgar suas propostas, os números de todas as pesquisas serão outros.
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