Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2006 - 12h06

Afif diz que oposição perdeu a chance de pedir o impeachment de Lula

Publicidade

TATHIANA BARBAR
da Folha Online

O empresário Guilherme Afif Domingos, que concorre ao Senado pelo PFL-SP, em coligação com o PSDB, afirmou nesta terça-feira que o PT falhou muito como governo e que o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deveria ter sido pedido após os escândalos de corrupção.

"No momento em que Duda [Mendonça] disse que recebia dinheiro por fora, aquele era o momento de pedir o impeachment do presidente", disse durante sabatina da Folha.

Ayrton Vignola/Folha Imagem
Afif Domingos é o segundo sabatinado
Afif Domingos é o segundo sabatinado
Afif Domingos disse ainda que o PT, PFL e PSDB estão num período de aprendizado. "Quem era oposição foi para o governo. Estamos num período de aprendizado. O PT aprendendo a governar e o PFL e PSDB aprendendo a fazer oposição."

Sabatinas

Afif Domingos é o segundo entrevistado da série de sabatinas que a Folha realizará com candidatos ao Senado, ao governo do Estado e à Presidência da República.

Ontem, o entrevistado foi o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Nesta quarta-feira, Alda Marco Antonio, que concorre pelo PMDB-SP, na chapa de Orestes Quércia, será a sabatinada.

Para entrevistá-los, foram escolhidos Suzana Singer (secretária de Redação da Folha), Vinicius Mota (editor de Opinião), Rogério Gentile (editor de Cotidiano) e Fernando Canzian (repórter especial).

Leia mais
  • Afif Domingos vê cinismo em oferta de ajuda do governo federal para SP
  • Afif Domingos diz que SP precisava de um senador como ACM

    Especial
  • Leia a cobertura completa das sabatinas da Folha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página