Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2006 - 16h18

Crivella rejeita rótulo de evangélico e defende Lula

Publicidade

CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio

O candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, disse hoje na sabatina da Folha que não gosta de ser lembrado como bispo no mundo da política.

Segundo Crivella, a referência ao posto na Igreja Universal causa preconceito em eleitores de outras religiões. "Quando você coloca o bispo na frente de senador, você coloca um rótulo", afirmou.

Ao comentar as denúncias de corrupção do mensalão, disse acreditar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição, não sabia da compra de votos de deputados. "Você culparia Cristo pela traição de Judas? questionou.

Sabatinas

O ciclo de sabatinas da Folha com candidatos ao governo no Rio começou ontem com o senador Sérgio Cabral Filho (PMDB). Amanhã, a entrevistada será a deputada federal Denise Frossard (PPS).

As sabatinas acontecem no Teatro das Artes (Shopping da Gávea, rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea), das 15h às 17h. Inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 14h às 20h, pelo tel. 0/xx/11/3224-3473, ou pelo e-mail eventofolha@folhasp.com.br. É preciso informar nome, RG e telefone.

São Paulo

Para encerrar a série, serão sabatinados os três principais candidatos ao governo de São Paulo. O ex-governador Orestes Quércia (PMDB) abrirá a série em São Paulo, sendo sabatinado no dia 29. No dia 30, o entrevistado será o senador Aloizio Mercadante (PT). José Serra (PSDB), ex-prefeito de São Paulo, no dia 31, encerra o ciclo com candidatos a governador.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marcelo Crivella
  • Leia cobertura completa das sabatinas na Folha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página