Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2006 - 17h26

Alckmin e Lula confirmam participação no primeiro debate do 2º turno

Publicidade

da Folha Online

O primeiro debate entre os presidenciáveis programado para o segundo turno das eleições, marcado para este domingo na TV Bandeirantes, já tem confirmação de Geraldo Alckmin, candidato tucano, e de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT. O próximo deve ser realizado pela TV Gazeta, no dia 17.

A participação dos presidenciáveis em todos os debates na TV no segundo turno das eleições ainda está sob negociação dos coordenadores das campanhas e representantes das emissoras, mas a expectativa é que tanto Alckmin como Lula compareçam.

Alckmin participou de debates entre presidenciáveis nas emissoras de TV Gazeta, Bandeirantes e Globo no primeiro turno das eleições. Lula não compareceu a nenhum dos confrontos diretos com seus concorrentes no primeiro turno.

A TV Gazeta já tem marcado seu debate para o próximo dia 17 e ainda aguarda a confirmação dos candidatos. A emissora realizou, no primeiro turno, debates entre candidatos aos governos de São Paulo e do Distrito Federal e também à Presidência das República.

A TV Globo ainda não tem definição da data que fará seu debate entre os candidatos, mas as coordenações das campanhas eleitorais confirmam que já estão em negociação com as emissoras para acertar a participação.

Segundo informações das coordenações de campanha dos dois candidatos, há disposição de que os dois presidenciáveis compareçam também nos debates de outras emissoras além da Band.

A coordenação de campanha de Alckmin informa que o candidato participou dos debates realizados no primeiro turno e afirma que ele participará dos embates diretos também no segundo turno. A campanha de Lula informou que agora, como são só dois candidatos na disputa, há disposição de que ele participe.

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página