Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2006 - 01h35

Para Alckmin, debate mostra diferenças entre propostas

Publicidade

FELIPE NEVES
da Folha Online

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou, já na madrugada desta terça-feira, que o debate da TV Record serviu para mostrar as diferenças entre as duas propostas de governo --dele e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que concorre à reeleição pelo PT.

Segundo o tucano, o telespectador pôde ver como Lula "acha que tudo está uma maravilha", enquanto ele acredita que "o Brasil está perdendo tempo".

"Debate não é para candidato, debate é para eleitor. Procurei levar ao eleitor informações que eu julgo relevantes", declarou Alckmin após o debate, fazendo referência às críticas que fez à gestão petista no que diz respeito ao crescimento econômico, à corrupção, à ineficiência do Estado, entre outras.

Alckmin também minimizou os resultados das últimas pesquisas, dizendo que a "nossa diferença não é tão grande". Segundo o Datafolha, Lula tem 19 pontos percentuais à frente do tucano em intenções de voto.

"As grandes movimentações de opinião pública ocorrem agora. Tenho certeza de que o povo brasileiro vai avaliar e ver que o Brasil pode ir melhor. Essa é a minha luta", disse.

O presidente Lula não quis conversar com a imprensa após o debate.

Leia mais
  • FHC diz que Lula é um "fanfarrão" e que PT usa técnica nazista
  • Tarso rebate FHC e diz que, após eleições, ele deve ser chamado para diálogo

    Especial
  • Leia a cobertura especial das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página