Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2006 - 15h14

Presidenciáveis fazem comícios de encerramento na capital paulista

Publicidade

da Folha Online

A cidade com o maior colégio eleitoral do país foi o local escolhido pelos dois presidenciáveis para o último comício da campanha eleitoral do segundo turno. Tanto Geraldo Alckmin (PSDB) quanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) marcaram eventos para o final da tarde de amanhã em São Paulo.

O tucano deve reunir políticos tucanos e aliados no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista, a partir das 18h, em um comício que promete render mais declarações polêmicas. Denominado pelos tucanos de "Comício pela Vitória da Verdade", deve reunir políticos do porte de José Serra (governador eleito de São Paulo), Aécio Neves (governador reeleito de Minas Gerais), Fernando Henrique Cardoso (ex-presidente da República), Marconi Perillo (senador eleito por Goiás) e Tasso Jereissatti (senador e presidente do partido).

Pouco tempo depois, às 19h, o presidente e candidato à reeleição tem um comício marcado no Largo São José, na Capela do Socorro, zona sul da capital paulista. A organização prevê a presença em massa de petistas como o senador Aloizio Mercadante (candidato derrotado ao governo paulista), a ex-prefeita Marta Suplicy (coordenadora de campanha no Estado), além de do ministro Tarso Genro (Relações Institucionais), entre outros.

Especial
  • Leia a cobertura especial das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página