Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2007 - 09h42

Um ano após "dança da pizza", Guadagnin diz querer esquecer o assunto

Publicidade

da Folha Online

Um ano após protagonizar uma dança no plenário da Câmara para comemorar a absolvição de um deputado acusado de envolvimento no escândalo do mensalão, a ex-deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) afirmou nesta sexta-feira que quer esquecer o assunto.

"Não tenho interesse em falar nesse assunto. Quero esquecer", disse a ex-deputada, que agora trabalha como médica no Departamento Regional de Saúde de Taubaté.

Na ocasião da dança, Guadagnin fez um pedido público de desculpas. A comemoração, apelidada de "dança da impunidade" ou "dança da pizza" ocorreu logo depois do plenário absolver João Magno (PT-MG) do pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar.

"Não foi uma dança da pizza. Não tive a intenção de ofender ninguém. Peço desculpas ao cidadão que tenha ficado ofendido. Foi apenas uma brincadeira. Um gesto de alegria pela absolvição de João Magno", disse a ex-deputada há um ano.

Na época, a dança da ex-parlamentar foi mais comentada no Congresso do que a absolvição do deputado petista, que reconheceu ter recebido R$ 426 mil das contas do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza.

Leia mais
  • No Dia da Mulher, Câmara vai homenagear "dançarina da pizza" e sanguessugas
  • Deputado samba na Câmara para comemorar posse

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ângela Guadagnin
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página