Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2006 - 16h16

Redes varejistas promovem saldões com até 70% de desconto

Publicidade

da Folha Online

O consumidor que esperou o Natal passar para gastar o dinheiro do 13º salário poderá comprar mais agora pagando menos. É que as grandes redes varejistas do país aproveitam o fim das festas para promover liqüidações de queima de estoque. Esse é o caso do Magazine Luiza, Marabraz e Wal-Mart, que prometem descontos de até 70%.

Outras redes, como Casas Bahia e Ponto Frio fizeram promoções de fim de ano na última semana de dezembro, logo depois do Natal. O saldão do Extra durou um único dia e ocorreu na última segunda-feira.

Quem perdeu essas promoções deve ficar de olho nos próximos saldões. A tradicional liqüidação do Magazine Luiza acontece neste sábado em todas as lojas do país --exceto em Santa Catarina e nas antigas lojas da rede Base, no Rio Grande do Sul e Paraná.

Com descontos de até 70%, o Magazine Luiza abrirá as portas ao público a partir das 5h. Quem quiser fazer uma boa compra deve chegar cedo, pois muitos consumidores madrugam na fila que se forma em frente às lojas da rede em busca de produtos mais baratos. Em algumas cidades as filas começam a se formar com vários dias de antecedência.

Neste final de semana, a rede Wal-Mart estará vendendo aparelhos de DVD players a partir de R$ 178 e televisores Toshiba de 29 polegadas por R$ 848 --a compra poderá ser parcelada em 12 vezes sem juros no cartão da rede.

Até o final do mês, o Wal-Mart promete oferecer descontos e condições especiais de pagamento na compra de televisores, DVDs, aparelhos de som, home theaters, computadores, câmeras digitais, geladeiras, fogões e lavadoras.

Na Marabraz, o saldão começou no primeiro dia de janeiro. Segundo a rede, a promoção --que oferece descontos de até 50%-- vai durar até o final dos estoques.

Especial
  • Leia mais sobre as promoções de fim de ano
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página