Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2006 - 12h11

Bovespa e BM&F interrompem pregão amanhã durante jogo do Brasil

Publicidade

da Folha Online

A Bovespa e a BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros) vão interromper amanhã o pregão no horário do jogo do Brasil contra Gana, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo-2006.

A partida acontece às 12h. O pregão da Bovespa começa normalmente às 10h, pára às 11h45 e será reiniciado às 14h30, fechando às 17h como de praxe. O horário do after-market também foi mantido das 17h30 às 19h.

Na BM&F, o pregão viva-voz e o eletrônico do Ibovespa serão interrompidos às 11h45 e retomados às 14h30. O viva-voz e o eletrônicos para os demais contratos terão pausa entre 11h30 e 14h30. O after-hours do mercado de milho começa às 14h45 e o dos mercados de café conillon, soja, algodão, álcool e açúcar, às 16h. Os horários dos outros permanece normal.

Não terá alteração o horário de funcionamento do mercado de balcão, as clearings de derivativos, de câmbio e de ativos --no caso desta última, será antecipado para as 11h30 a divulgação do resultado a ser liquidado na data, em títulos e em recursos financeiros.

Operadores e funcionários das Bolsas poderão acompanhar o jogo da seleção brasileira nos televisores instalados no pregão, mas, como a partida será realizada no horário de almoço, eles devem preferir vê-la nos restaurantes e bares da região.

Leia mais
  • Bancos terão horário especial na terça-feira em razão do jogo do Brasil

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a BM&F
  • Leia o que já foi publicado sobre a Bovespa
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página