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13/07/2006
-
12h57
da Folha Online
As vendas brutas do Grupo Pão de Açúcar --que incluem as lojas CompreBem, Extra e Sendas-- cresceram 3,6% em junho na comparação com o mesmo período de 2005, para R$ 1,255 bilhão, segundo dados preliminares informados pela empresa. As vendas líquidas chegaram a R$ 1,053 bilhão no mês passado, com alta de 4,4%.
O resultado, de acordo com informe divulgado pelo grupo, foi puxado pela categoria de não-alimentos, principalmente eletroeletrônicos. As vendas de gêneros alimentícios apresentaram ligeira recuperação em junho, mas continuam em queda, devido ao efeito do câmbio e da deflação em alguns produtos.
O Grupo Pão de Açúcar cita ainda a Copa do Mundo, o aumento do salário mínimo a partir de maio e sua estratégia de ter preços mais competitivos em busca de competitividade como fatores que contribuíram para o aumento das vendas.
No segundo trimestre, as vendas brutas do grupo atingiram R$ 3,978 bilhões, o que significa uma elevação de 4,9% ante o mesmo período do ano passado, e as líquidas subiram 5,6%, para R$ 3,332 bilhões.
Na Bovespa, às 12h57 as ações do Pão de Açúcar tinham queda de 2,3%, vendidas a R$ 61,84.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o Grupo Pão de Açúcar
Vendas do Grupo Pão de Açúcar crescem 3,6%, a R$ 1,255 bi, em junho
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As vendas brutas do Grupo Pão de Açúcar --que incluem as lojas CompreBem, Extra e Sendas-- cresceram 3,6% em junho na comparação com o mesmo período de 2005, para R$ 1,255 bilhão, segundo dados preliminares informados pela empresa. As vendas líquidas chegaram a R$ 1,053 bilhão no mês passado, com alta de 4,4%.
O resultado, de acordo com informe divulgado pelo grupo, foi puxado pela categoria de não-alimentos, principalmente eletroeletrônicos. As vendas de gêneros alimentícios apresentaram ligeira recuperação em junho, mas continuam em queda, devido ao efeito do câmbio e da deflação em alguns produtos.
O Grupo Pão de Açúcar cita ainda a Copa do Mundo, o aumento do salário mínimo a partir de maio e sua estratégia de ter preços mais competitivos em busca de competitividade como fatores que contribuíram para o aumento das vendas.
No segundo trimestre, as vendas brutas do grupo atingiram R$ 3,978 bilhões, o que significa uma elevação de 4,9% ante o mesmo período do ano passado, e as líquidas subiram 5,6%, para R$ 3,332 bilhões.
Na Bovespa, às 12h57 as ações do Pão de Açúcar tinham queda de 2,3%, vendidas a R$ 61,84.
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