Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2006 - 20h35

Nossa Caixa monta esquema especial para abertura de conta de servidores

Publicidade

da Folha Online

A Nossa Caixa montou um esquema especial para a abertura de contas dos servidores públicos do Estado de São Paulo.

Nos três próximos sábados, dias 12, 19 e 26 de agosto, 40 agências da instituição estarão abertas, das 10h às 16h, para atender exclusivamente aos servidores públicos estaduais.

Em razão da privatização do Banespa, em 2000, as contas salários dos funcionários públicos estaduais estão sendo transferidas para a Nossa Caixa, que a partir de janeiro de 2007 passará a efetuar todos os pagamentos destes servidores --ativos, inativos, pensionistas e beneficiários de pensões especiais e das carteiras autônomas administradas pelo Ipesp (Instituto de Previdência do Estado de São Paulo).

Segundo cálculos da Nossa Caixa, cerca de 600 mil contas deverão ser transferidas. Até março de 2007, não serão cobradas tarifas de manutenção de conta dos servidores estaduais.

O esquema especial de abertura de agências ao sábados tem como objetivo proporcionar maior flexibilidade aos servidores estaduais que ainda não migraram para a Nossa Caixa.

O servidor poderá efetuar a abertura de conta na Nossa Caixa em qualquer uma das agências de plantão, independentemente da unidade de negócio escolhida para receber seus benefícios e salários. Essas agências estarão preparadas para abrir a conta do servidor na unidade que ele preferir.

São necessários para a abertura da conta a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e o último comprovante de pagamento (holerite).

Para saber quais as agências que abrirão no sábado, basta acessar o site da Nossa Caixa, clicar no link "Migração Servidor Público" e depois em "atendimento especial".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre os servidores públicos estaduais


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página