Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
22h45
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
A coordenadora de marketing da Unimed, Maria do Carmo Cardoso, atribui a vitória da empresa na categoria Planos de Saúde à presença nacional da cooperativa.
"Somos a única empresa que está presente em 80% do território nacional."
Segundo ela, o problema que envolve a associação dos nomes Unimed São Paulo e Unimed Paulistana só acontece em São Paulo.
"Aqui é o único lugar onde duas cooperativas Unimed utilizam o mesmo nome. O problema é que a Unimed São Paulo está endividada.
Unimed atribui vitória à presença nacional
Publicidade
da Folha Online
A coordenadora de marketing da Unimed, Maria do Carmo Cardoso, atribui a vitória da empresa na categoria Planos de Saúde à presença nacional da cooperativa.
"Somos a única empresa que está presente em 80% do território nacional."
Segundo ela, o problema que envolve a associação dos nomes Unimed São Paulo e Unimed Paulistana só acontece em São Paulo.
"Aqui é o único lugar onde duas cooperativas Unimed utilizam o mesmo nome. O problema é que a Unimed São Paulo está endividada.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice