Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2006 - 15h05

Cliente de banda larga da Telefônica terá desconto no celular Vivo

Publicidade

da Folha Online

A operadora de celular Vivo e a Telefônica lançaram uma campanha conjunta para alavancar as vendas de pós-pago e do Speedy, banda larga da Telefônica. A iniciativa tem como objetivo estimular o uso dos produtos e fidelizar os clientes. A promoção só vale para quem já tem os produtos e exige cadastramento.

A campanha oferece ligações gratuitas de fixo para Vivo ou vice-versa durante os finais de semana até final de 2007. Para ter o benefício o cliente deve ter um Vivo pós-pago e ser usuário das diversas versões do Speedy.

O cliente também tem de cadastrar seus números junto às empresas até 31 de janeiro de 2007.

O Speedy tem 1,5 milhão de clientes em 360 municípios paulistas e lidera o mercado de banda larga brasileiro e da América Latina. A tecnologia usada é o ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line), que transmite dados em alta velocidade.

A Vivo, controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefônica, tem 28 milhões de clientes e lidera o mercado com 29,79% dos assinantes. De acordo com os dados de outubro, divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a disputa no mercado continua acirrada, com o crescimento da TIM (com 25,23% do mercado) e da Claro (com 23,26% do mercado), segunda e terceira colocadas no ranking das empresas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Telefônica
  • Leia o que já foi publicado sobre a Vivo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página