Publicidade
Publicidade
18/12/2006
-
15h05
da Folha Online
A operadora de celular Vivo e a Telefônica lançaram uma campanha conjunta para alavancar as vendas de pós-pago e do Speedy, banda larga da Telefônica. A iniciativa tem como objetivo estimular o uso dos produtos e fidelizar os clientes. A promoção só vale para quem já tem os produtos e exige cadastramento.
A campanha oferece ligações gratuitas de fixo para Vivo ou vice-versa durante os finais de semana até final de 2007. Para ter o benefício o cliente deve ter um Vivo pós-pago e ser usuário das diversas versões do Speedy.
O cliente também tem de cadastrar seus números junto às empresas até 31 de janeiro de 2007.
O Speedy tem 1,5 milhão de clientes em 360 municípios paulistas e lidera o mercado de banda larga brasileiro e da América Latina. A tecnologia usada é o ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line), que transmite dados em alta velocidade.
A Vivo, controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefônica, tem 28 milhões de clientes e lidera o mercado com 29,79% dos assinantes. De acordo com os dados de outubro, divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a disputa no mercado continua acirrada, com o crescimento da TIM (com 25,23% do mercado) e da Claro (com 23,26% do mercado), segunda e terceira colocadas no ranking das empresas.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Telefônica
Leia o que já foi publicado sobre a Vivo
Cliente de banda larga da Telefônica terá desconto no celular Vivo
Publicidade
A operadora de celular Vivo e a Telefônica lançaram uma campanha conjunta para alavancar as vendas de pós-pago e do Speedy, banda larga da Telefônica. A iniciativa tem como objetivo estimular o uso dos produtos e fidelizar os clientes. A promoção só vale para quem já tem os produtos e exige cadastramento.
A campanha oferece ligações gratuitas de fixo para Vivo ou vice-versa durante os finais de semana até final de 2007. Para ter o benefício o cliente deve ter um Vivo pós-pago e ser usuário das diversas versões do Speedy.
O cliente também tem de cadastrar seus números junto às empresas até 31 de janeiro de 2007.
O Speedy tem 1,5 milhão de clientes em 360 municípios paulistas e lidera o mercado de banda larga brasileiro e da América Latina. A tecnologia usada é o ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line), que transmite dados em alta velocidade.
A Vivo, controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefônica, tem 28 milhões de clientes e lidera o mercado com 29,79% dos assinantes. De acordo com os dados de outubro, divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a disputa no mercado continua acirrada, com o crescimento da TIM (com 25,23% do mercado) e da Claro (com 23,26% do mercado), segunda e terceira colocadas no ranking das empresas.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice