Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2007 - 12h01

Nossa Caixa começa a pagar salário dos servidores do Estado de São Paulo

Publicidade

IVONE PORTES
da Folha Online

O banco Nossa Caixa começou a pagar hoje a folha de pagamento dos servidores do Estado de São Paulo que abriram conta na instituição.

Em razão da privatização do Banespa, em 2000, a partir de janeiro deste ano os pagamentos dos salários de todos os servidores públicos estaduais serão feitos na Nossa Caixa.

Entretanto, dos cerca de 1,2 milhão de servidores públicos do Estado, aproximadamente 50 mil ainda não abriram conta no banco estadual e podem ter problemas na hora de receber seus salários e benefícios no quinto dia útil de janeiro.

A instituição informou que quem ainda não abriu conta deve regularizar a situação em qualquer uma das suas agências. Para facilitar esse processo e para que não ocorram imprevistos, a Nossa Caixa escalonou, excepcionalmente neste mês, o pagamento dos servidores.

Hoje, recebem servidores inativos, pensionistas e beneficiários de pensões especiais e de complementações de aposentadoria e pensão da Administração Direta do Poder Executivo, do Ipesp (Instituto de Previdência do Estado de São Paulo) e da Caixa Beneficente da Polícia Militar.

Já no dia 5, será realizado o pagamento dos servidores contratados pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). No dia 8, recebem os vencimentos os funcionários ativos da Administração Direta do Poder Executivo e os ativos e inativos das autarquias.

Aqueles que ainda não regularizaram a situação terão seus recursos depositados na agência da Nossa Caixa mais próxima daquela em que receberam seus vencimentos em dezembro no Santander Banespa.

A regularização pode ser feita em qualquer agência do banco. Para abrir a conta, basta o servidor se dirigir a uma agência da Nossa Caixa e levar os seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência recente (conta de luz ou telefone), e último holerite.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre os servidores públicos estaduais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página