Publicidade
Publicidade
23/02/2007
-
16h42
da Folha Online
Em meio a um boicote declarado das agências de viagens e da crise pela qual passa o setor, a Gol Linhas Aéreas lançou uma campanha de fidelização que oferece descontos para quem decidir por um pacote de passagens. Essa é a primeira oferta nesse modelo que premia o consumidor fiel da companhia, que não tem programa de milhagens.
Segundo a empresa, sua estratégia de atrair clientes sempre foi oferecer tarifas a baixo custo, porque defende a vantagem imediata, já que não permite o acumulo de milhagens.
Na nova promoção, o cliente que comprar um pacote com oito trechos, ou quatro viagens de ida e volta para os mesmos aeroportos, terá um desconto de cerca de 20% sobre todo o valor, exceto os custos com taxas de embarque ou excesso de bagagem.
O desconto será ofertado em forma de cupom para usar em outra viagem e só vale para quem comprar os oito trechos de uma única vez pela internet.
"A promoção Viaje Sempre GOL beneficia as pessoas que viajam com freqüência, especialmente as que precisam fazer sempre a mesma rota", disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da empresa.
Para participar da campanha e ter o desconto, os vôos escolhidos pelo cliente devem ocorrer em um período de 60 dias.
É possível alterar ou cancelar vôos e datas, mas a promoção será válida aos passageiros que usarem todas as quatro viagens de ida e volta originalmente compradas, nos mesmos trechos e no prazo estipulado pela Gol. O cupom poderá ser solicitado apenas pela internet, entre dois e 60 dias depois do último vôo, e terá validade de um ano. O sistema verificará se todas as condições para a sua emissão foram satisfeitas e fornecerá um código de identificação eletrônico a ser inserido como forma de pagamento na reserva de outros vôos. Se o valor não cobrir o total da compra, o saldo poderá ser quitado com outros meios e até com outros cupons. Se superar, não haverá possibilidade de usar o remanescente para outras compras.
Para participar da promoção, é imprescindível fazer um cadastro no site da GOL, que vai liberar uma senha de acesso à área do site reservada à solicitação do cupom. O desconto é pessoal e intransferível, destinado exclusivamente ao mesmo passageiro que efetuou os vôos que deram origem ao bônus. Além disso, não poderá ser usado para pagamento de outro pacote de vôos desta mesma promoção.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Gol
Gol enfrenta crise com campanha de fidelização e pacote de passagens
Publicidade
Em meio a um boicote declarado das agências de viagens e da crise pela qual passa o setor, a Gol Linhas Aéreas lançou uma campanha de fidelização que oferece descontos para quem decidir por um pacote de passagens. Essa é a primeira oferta nesse modelo que premia o consumidor fiel da companhia, que não tem programa de milhagens.
Segundo a empresa, sua estratégia de atrair clientes sempre foi oferecer tarifas a baixo custo, porque defende a vantagem imediata, já que não permite o acumulo de milhagens.
Na nova promoção, o cliente que comprar um pacote com oito trechos, ou quatro viagens de ida e volta para os mesmos aeroportos, terá um desconto de cerca de 20% sobre todo o valor, exceto os custos com taxas de embarque ou excesso de bagagem.
O desconto será ofertado em forma de cupom para usar em outra viagem e só vale para quem comprar os oito trechos de uma única vez pela internet.
"A promoção Viaje Sempre GOL beneficia as pessoas que viajam com freqüência, especialmente as que precisam fazer sempre a mesma rota", disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da empresa.
Para participar da campanha e ter o desconto, os vôos escolhidos pelo cliente devem ocorrer em um período de 60 dias.
É possível alterar ou cancelar vôos e datas, mas a promoção será válida aos passageiros que usarem todas as quatro viagens de ida e volta originalmente compradas, nos mesmos trechos e no prazo estipulado pela Gol. O cupom poderá ser solicitado apenas pela internet, entre dois e 60 dias depois do último vôo, e terá validade de um ano. O sistema verificará se todas as condições para a sua emissão foram satisfeitas e fornecerá um código de identificação eletrônico a ser inserido como forma de pagamento na reserva de outros vôos. Se o valor não cobrir o total da compra, o saldo poderá ser quitado com outros meios e até com outros cupons. Se superar, não haverá possibilidade de usar o remanescente para outras compras.
Para participar da promoção, é imprescindível fazer um cadastro no site da GOL, que vai liberar uma senha de acesso à área do site reservada à solicitação do cupom. O desconto é pessoal e intransferível, destinado exclusivamente ao mesmo passageiro que efetuou os vôos que deram origem ao bônus. Além disso, não poderá ser usado para pagamento de outro pacote de vôos desta mesma promoção.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice