Publicidade
Publicidade
01/03/2007
-
16h14
da Folha Online
A fusão entre a Sky e a Directv decidiu optar por usar apenas a marca Sky no mercado. A definição ocorreu depois de um período de quatro meses em que as marcas foram usadas de forma combinada. O objetivo é promover a rápida assimilação da fusão entre as duas empresas pelo mercado e clientes.
"Estamos dando mais um importante passo no processo de fusão das operadoras. Os resultados positivos que vimos obtendo com a integração das empresas fizeram com que decidíssemos pela antecipação do uso da marca definitiva já para o mês de março", disse Luiz Eduardo Baptista, presidente da operadora.
Segundo a empresa, a cor vermelha torna a marca mais quente e diferencia da concorrência.
A novidade será apresentada aos assinantes, programadores e parceiros nesta semana. A próxima campanha publicitária, a ser lançada na primeira semana de março, já usará a nova identidade visual e a assinatura "TV é isso", assim como todo o material promocional e de ponto de venda.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Sky
Sky será nome definitivo da fusão entre Sky e Directv
Publicidade
A fusão entre a Sky e a Directv decidiu optar por usar apenas a marca Sky no mercado. A definição ocorreu depois de um período de quatro meses em que as marcas foram usadas de forma combinada. O objetivo é promover a rápida assimilação da fusão entre as duas empresas pelo mercado e clientes.
"Estamos dando mais um importante passo no processo de fusão das operadoras. Os resultados positivos que vimos obtendo com a integração das empresas fizeram com que decidíssemos pela antecipação do uso da marca definitiva já para o mês de março", disse Luiz Eduardo Baptista, presidente da operadora.
Segundo a empresa, a cor vermelha torna a marca mais quente e diferencia da concorrência.
A novidade será apresentada aos assinantes, programadores e parceiros nesta semana. A próxima campanha publicitária, a ser lançada na primeira semana de março, já usará a nova identidade visual e a assinatura "TV é isso", assim como todo o material promocional e de ponto de venda.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice