Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2007 - 16h14

Sky será nome definitivo da fusão entre Sky e Directv

Publicidade

da Folha Online

A fusão entre a Sky e a Directv decidiu optar por usar apenas a marca Sky no mercado. A definição ocorreu depois de um período de quatro meses em que as marcas foram usadas de forma combinada. O objetivo é promover a rápida assimilação da fusão entre as duas empresas pelo mercado e clientes.

"Estamos dando mais um importante passo no processo de fusão das operadoras. Os resultados positivos que vimos obtendo com a integração das empresas fizeram com que decidíssemos pela antecipação do uso da marca definitiva já para o mês de março", disse Luiz Eduardo Baptista, presidente da operadora.

Segundo a empresa, a cor vermelha torna a marca mais quente e diferencia da concorrência.

A novidade será apresentada aos assinantes, programadores e parceiros nesta semana. A próxima campanha publicitária, a ser lançada na primeira semana de março, já usará a nova identidade visual e a assinatura "TV é isso", assim como todo o material promocional e de ponto de venda.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Sky
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página