Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2007 - 18h21

OceanAir parcela passagens em 10 vezes; TAM e Gol aumentam rotas

Publicidade

da Folha Online

A companhia aérea OceanAir anunciou nesta segunda-feira que vai parcelar o pagamento de suas passagens em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito para bilhetes emitidos até 31 de março.

A promoção é válida para todo os destinos operados pela companhia e o parcelamento pode ser feito nos cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Diners ou American Express.

As duas maiores companhias aéreas do país, TAM e Gol Linhas Aéreas, anunciaram o aumento de suas rotas.

A TAM começou a operar hoje, um novo vôo diário ligando o Rio de Janeiro a Curitiba e a Recife e Natal. A operação será realizada com a chegada da nova aeronave Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

O vôo parte de Curitiba às 7h15 da manhã e chega no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) às 8h40. A aeronave decola do Rio de Janeiro às 9h20 e segue para Recife com chegada às 12h10. O vôo deixa Recife às 12h55 e pousa em Natal às 13h45. O percurso inverso é de Natal até Recife, Rio e Curitiba, sem conexões.

A empresa também anunciou o segundo vôo diário sem do Rio para Recife (ida e volta), além da ligação diurna Natal-Recife-Natal. A duração da viagem Rio-Natal-Rio também será diminuída com a redução no número de escalas (somente uma em Recife).

Com a segunda freqüência diária Rio de Janeiro-Curitiba-Rio de Janeiro elimina-se a necessidade de conexão em São Paulo.

A Gol, por sua vez, começou a vender passagens para Marabá, no Pará. A partir do dia 1º de abril, a cidade será o 57º destino atendido pela companhia, que atua em outras 48 cidades brasileiras e em oito destinos internacionais.

O novo vôo partirá diariamente de Brasília para Marabá, tendo como destino final a capital Belém. o trecho Brasília-Marabá custa a partir de R$ 290. Marabá-Belém sai a partir de R$ 159.

Marabá fica a 475 km da capital Belém e produz manganês, ferro, cassiterita, ouro e cobre. O município tem ainda reservas de minerais não-metálicos, como seixo, areia, argila e quartzo, além de pedras semipreciosas, entre as quais a ametista. A principal atividade econômica da cidade é a siderurgia, com oito fábricas de aço e derivados em funcionamento.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a OceanAir
  • Leia o que já foi publicado sobre a TAM Linhas Aéreas
  • Leia o que já foi publicado sobre a Gol Linhas Aéreas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página