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27/03/2007 - 08h13

TIM afirma que já tomou providências

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VITOR SORANO
do Agora

A assessoria da TIM disse que a empresa tomou medidas relativas ao caso da troca do nome do cliente por palavrão em uma conta.

"A empresa já tomou todas as providências relativas ao caso, em todos os âmbitos. Mas, como o assunto encontra-se sub judice [na Justiça], o posicionamento em relação a ele será apresentado na esfera judicial", afirmou.

Na resposta à Justiça, argumenta que não poderia ser responsabilizada, já que os serviços de atendimento são prestados por empresa terceirizada: "[...] a TMS é a empresa responsável pelo registro e alteração no conteúdo dos dados cadastrais da Ré [a TIM], bem como se responsabilizou expressamente pelos atos ou omissões praticados por seus próprios funcionários".

A TMS Call Center, citada pela TIM como a responsável pelo problema, disse que não foi notificada oficialmente na ação e por isso não iria se pronunciar.

A TMS não foi citada no texto da ação entregue pelo cliente à Justiça.

A TIM questionou ainda o valor pedido de indenização pelo cliente --R$ 300 mil-- e pediu segredo de Justiça.

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