Publicidade
Publicidade
27/03/2007
-
08h13
VITOR SORANO
do Agora
A assessoria da TIM disse que a empresa tomou medidas relativas ao caso da troca do nome do cliente por palavrão em uma conta.
"A empresa já tomou todas as providências relativas ao caso, em todos os âmbitos. Mas, como o assunto encontra-se sub judice [na Justiça], o posicionamento em relação a ele será apresentado na esfera judicial", afirmou.
Na resposta à Justiça, argumenta que não poderia ser responsabilizada, já que os serviços de atendimento são prestados por empresa terceirizada: "[...] a TMS é a empresa responsável pelo registro e alteração no conteúdo dos dados cadastrais da Ré [a TIM], bem como se responsabilizou expressamente pelos atos ou omissões praticados por seus próprios funcionários".
A TMS Call Center, citada pela TIM como a responsável pelo problema, disse que não foi notificada oficialmente na ação e por isso não iria se pronunciar.
A TMS não foi citada no texto da ação entregue pelo cliente à Justiça.
A TIM questionou ainda o valor pedido de indenização pelo cliente --R$ 300 mil-- e pediu segredo de Justiça.
Leia mais
Operadora troca nome por palavrão em conta de cliente
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a TIM
TIM afirma que já tomou providências
Publicidade
do Agora
A assessoria da TIM disse que a empresa tomou medidas relativas ao caso da troca do nome do cliente por palavrão em uma conta.
"A empresa já tomou todas as providências relativas ao caso, em todos os âmbitos. Mas, como o assunto encontra-se sub judice [na Justiça], o posicionamento em relação a ele será apresentado na esfera judicial", afirmou.
Na resposta à Justiça, argumenta que não poderia ser responsabilizada, já que os serviços de atendimento são prestados por empresa terceirizada: "[...] a TMS é a empresa responsável pelo registro e alteração no conteúdo dos dados cadastrais da Ré [a TIM], bem como se responsabilizou expressamente pelos atos ou omissões praticados por seus próprios funcionários".
A TMS Call Center, citada pela TIM como a responsável pelo problema, disse que não foi notificada oficialmente na ação e por isso não iria se pronunciar.
A TMS não foi citada no texto da ação entregue pelo cliente à Justiça.
A TIM questionou ainda o valor pedido de indenização pelo cliente --R$ 300 mil-- e pediu segredo de Justiça.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice