Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2007 - 18h21

Justiça apreende três caminhões de produtos em shopping popular de SP

Publicidade

da Folha Online

A operação de busca e apreensão no shopping 25 de março, um dos maiores centros de comércio popular da cidade de São Paulo, resultou na prisão de seis pessoas e no transporte de três caminhões de produtos considerados falsos por oficiais de Justiça que fizeram a diligência.

Segundo a Polícia Militar, a execução dos mandados de busca, que começou por volta das 6h30, ainda não encerrou. O shopping foi interditado após a Justiça ter concedido uma petição do comércio local para verificar a existência de produtos falsificados em cerca de 50 lojas do shopping, na região central da cidade. Foram apreendidos produtos das marcas Diesel (de luxo) e Puma, entre tênis e camisetas.

Ainda de acordo com a PM, seis pessoas foram detidas durante a operação: duas por danos materiais, uma por falsa comunicação de crime e calúnia e três por desacato.

O shopping 25 de março é alvo de blitzes regulares dos poderes públicos. Há quase um ano, uma outra operação do Deic (Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado) resultou na apreensão de cerca de R$ 2,3 milhões em produtos falsificados nesse centro comercial e em um depósito na rua Sílvio Penteado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre shopping 25 de março
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página