Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2007 - 08h06

Fabiano Maisonnave participa de bate-papo sobre nacionalização nesta quinta

Publicidade

da Folha Online

O jornalista Fabiano Maisonnave, 31, participa nesta quinta-feira, às 17h, de bate-papo sobre a nacionalização dos recursos energéticos em países da América do Sul.

Maisonnave foi enviado pela Folha de S.Paulo a Caracas para cobrir a onda de nacionalização que acontece na Venezuela, na Bolívia e no Equador, além da influência desses fatos na América do Sul e seus impactos no Brasil.

A Petrobras mantém negociações do preço do ressarcimento da nacionalização de duas de suas refinarias (Villaroel, em Cochabamba, e Guillermo Elder Bell, em Santa Cruz de La Sierra). O impasse ocorre porque a Bolívia quer pagar um preço inferior ao valor de mercado.
Folha Imagem
O jornalista Fabiano Maisonnave
O jornalista Fabiano Maisonnave


Maisonnave é correspondente em Caracas da Folha, onde escreve sobre a América Latina desde 2003. Neste período, foi correspondente-bolsista em Washington e realizou coberturas na Bolívia, no Haiti, na Colômbia, no México e na Venezuela, entre outros países.

Antes, foi correspondente da Agência Folha em Campo Grande (MS). Fez mestrado em história norte-americana pela Universidade de Connecticut, onde defendeu uma disssertação sobre imigrantes brasileiros nos EUA.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha Online, no www.folha.com.br.

Do site da Folha Online, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

Leia mais
  • Leia as últimas reportagens de Fabiano Maisonnave

    Especial
  • Confira como foram os bate-papos anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página