Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2001 - 12h28

"No Limite" começa a explorar moda de esportes radicais

Publicidade

EDUARDO CUCOLO
da Folha Online

O programa de televisão "No Limite" fará esta semana sua estréia como grife de roupas e produtos para acampamentos e aventuras esportivas.

Para aproveitar o início da nova fase do programa neste domingo, a TV Globo e a empresa de vendas por catálogo Hermes fizeram um acordo para comercializar uma linha de produtos inspirados em "No Limite".

A nova grife é composta por mais de 30 itens, incluindo botas de camurça, camisetas, mochilões e um kit de sobrevivência "survive", que possui sinalizador luminoso, lanterna, alarme e outros apetrechos. Os preços dos produtos variam de R$ 2,99 a R$ 49,90.

As empresas esperam repetir o sucesso do programa - que chegou a atingir 52 pontos no Ibope - com a venda de cerca de 80 mil itens por mês.

As vendas serão feitas apenas por catálogo ou nas lojas da empresa no Rio de Janeiro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página