Publicidade
Publicidade
30/01/2001
-
10h45
Brahma gasta com marketing no Carnaval
da Folha Online
Com a proximidade do Carnaval, a modelo Valéria Valenssa, famosa como a mulata Globeleza, ícone da programação da TV Globo nesse período, começa a ser requisitada para emprestar seu nome e sua estampa ao lançamento de diversos produtos.
Quem está satisfeita com o retorno de marketing da mula Globeleza é a empresária e designer Adelina Silveira.
Em dezembro, ela lançou sua coleção de bijuterias e já comemora os resultados de venda e procura que as bijuterias da coleção "Pura Liberdade" estão tendo no mercado.
"Só para se ter uma idéia, em apenas um mês de lançamento, 30% das 300 peças confeccionadas já foram vendidas, proporcionando um lucro de 100% nos investimentos", afirma Adelina.
Com negócios fechados em Vitória, Rio de Janeiro e Niterói, além de estudar o interesse de outros países, Adelina está de olho agora nas feiras de negócios em todo o Brasil, tendo definida a participação em 40 delas até o fim deste ano.
"As bijuterias estão em alta hoje e uma grife nova e bonita sempre atrai o interesse das mulheres", explica a empresária.
Apesar de a participação da mulata Globeleza chegar ao fim no carnaval deste ano, o contrato entre Adelina e Valéria encerra-se só em 2002.
Empresária festeja vendas de bijuterias da mulata Globeleza
Publicidade
da Folha Online
Com a proximidade do Carnaval, a modelo Valéria Valenssa, famosa como a mulata Globeleza, ícone da programação da TV Globo nesse período, começa a ser requisitada para emprestar seu nome e sua estampa ao lançamento de diversos produtos.
Quem está satisfeita com o retorno de marketing da mula Globeleza é a empresária e designer Adelina Silveira.
Em dezembro, ela lançou sua coleção de bijuterias e já comemora os resultados de venda e procura que as bijuterias da coleção "Pura Liberdade" estão tendo no mercado.
"Só para se ter uma idéia, em apenas um mês de lançamento, 30% das 300 peças confeccionadas já foram vendidas, proporcionando um lucro de 100% nos investimentos", afirma Adelina.
Com negócios fechados em Vitória, Rio de Janeiro e Niterói, além de estudar o interesse de outros países, Adelina está de olho agora nas feiras de negócios em todo o Brasil, tendo definida a participação em 40 delas até o fim deste ano.
"As bijuterias estão em alta hoje e uma grife nova e bonita sempre atrai o interesse das mulheres", explica a empresária.
Apesar de a participação da mulata Globeleza chegar ao fim no carnaval deste ano, o contrato entre Adelina e Valéria encerra-se só em 2002.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice