Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2001 - 10h45

Empresária festeja vendas de bijuterias da mulata Globeleza

Publicidade

  • Brahma gasta com marketing no Carnaval

    da Folha Online

    Com a proximidade do Carnaval, a modelo Valéria Valenssa, famosa como a mulata Globeleza, ícone da programação da TV Globo nesse período, começa a ser requisitada para emprestar seu nome e sua estampa ao lançamento de diversos produtos.

    Quem está satisfeita com o retorno de marketing da mula Globeleza é a empresária e designer Adelina Silveira.

    Em dezembro, ela lançou sua coleção de bijuterias e já comemora os resultados de venda e procura que as bijuterias da coleção "Pura Liberdade" estão tendo no mercado.

    "Só para se ter uma idéia, em apenas um mês de lançamento, 30% das 300 peças confeccionadas já foram vendidas, proporcionando um lucro de 100% nos investimentos", afirma Adelina.

    Com negócios fechados em Vitória, Rio de Janeiro e Niterói, além de estudar o interesse de outros países, Adelina está de olho agora nas feiras de negócios em todo o Brasil, tendo definida a participação em 40 delas até o fim deste ano.

    "As bijuterias estão em alta hoje e uma grife nova e bonita sempre atrai o interesse das mulheres", explica a empresária.

    Apesar de a participação da mulata Globeleza chegar ao fim no carnaval deste ano, o contrato entre Adelina e Valéria encerra-se só em 2002.
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página