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08/03/2001
-
15h25
FABIANA FUTEMA
da Folha Online
Pelo sexto mês consecutivo, a confiança dos consumidores da região metropolitana de São Paulo na economia do país registrou crescimento no mês de fevereiro.
Isso é o que mostra pesquisa da Fecomércio-SP divulgada hoje.
De acordo com o trabalho, o ICC (Índice de Confiança do Consumidor) em fevereiro foi de 119,9
A escala do ICC varia de zero (pessimismo absoluto) a 200 (pleno otimismo).
O resultado de fevereiro é 3% superior ao ICC de janeiro e 7,2% maior que o índice medido no mesmo mês de 2000.
Segundo a Fecomércio-SP, o aumento do ICC é resultado da conjugação da baixa inflação, redução da inflação, menor taxa de juros e compromisso de aumentar o salário mínimo para R$ 180.
No mês passado o Índice de Expectativas do Consumidor subiu 5,1% em relação a janeiro enquanto o Índice de Condições Econômicas Atuais diminuiu 0,6%, depois de haver apresentado um surpreendente desempenho de 37,6% em janeiro.
A confiança é maior entre os consumidores que ganham mais de 10 salários
mínimos (2,2%), entre as mulheres (3,6%) e para as pessoas que têm mais de mais de 35 anos de idade.
E-mail: fabiana.futema@folha.com.br
Pelo sexto mês, cresce confiança do consumidor de SP
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da Folha Online
Pelo sexto mês consecutivo, a confiança dos consumidores da região metropolitana de São Paulo na economia do país registrou crescimento no mês de fevereiro.
Isso é o que mostra pesquisa da Fecomércio-SP divulgada hoje.
De acordo com o trabalho, o ICC (Índice de Confiança do Consumidor) em fevereiro foi de 119,9
A escala do ICC varia de zero (pessimismo absoluto) a 200 (pleno otimismo).
O resultado de fevereiro é 3% superior ao ICC de janeiro e 7,2% maior que o índice medido no mesmo mês de 2000.
Segundo a Fecomércio-SP, o aumento do ICC é resultado da conjugação da baixa inflação, redução da inflação, menor taxa de juros e compromisso de aumentar o salário mínimo para R$ 180.
No mês passado o Índice de Expectativas do Consumidor subiu 5,1% em relação a janeiro enquanto o Índice de Condições Econômicas Atuais diminuiu 0,6%, depois de haver apresentado um surpreendente desempenho de 37,6% em janeiro.
A confiança é maior entre os consumidores que ganham mais de 10 salários
mínimos (2,2%), entre as mulheres (3,6%) e para as pessoas que têm mais de mais de 35 anos de idade.
E-mail: fabiana.futema@folha.com.br
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