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20/07/2000
-
11h56
do FolhaNews
em Brasília
A Vésper S/A, concorrente da Telemar na telefonia fixa com atuação no Rio de Janeiro, foi a operadora que recebeu o maior número de processos (92) da Anatel.
Foram 33 pelo não cumprimento das metas de qualidade e universalização e 59 por falta de informação.
A Vésper São Paulo, concorrente da Telefônica, aparece em seguida com 72 processos, sendo nove por não cumprimento de metas.
Em terceiro lugar está a Telemar Rio (ex-Telerj), com 65 processos. A operadora do Rio de Janeiro recebeu 39 processos por não cumprimento de metas.
Os processos da Anatel são baseados nos indicadores de janeiro a junho.
Embratel
A Embratel foi a empresa que recebeu o menor número de processos (15) da Anatel sobre o cumprimento das metas de qualidade e universalização, de janeiro a junho deste ano.
Do total, 10 processos foram relativos ao não cumprimento de metas e cinco por falta de informação.
A única operadora que não recebeu processos sobre o não cumprimento de metas foi a CTBC (Companhia Telefônica Borda do Campo). A empresa, no entanto, tem 21 processos por falta de informação dos indicadores.
(Patrícia Zimmermann)
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Vésper lidera ranking de processos; Embratel tem o melhor resultado
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A Vésper S/A, concorrente da Telemar na telefonia fixa com atuação no Rio de Janeiro, foi a operadora que recebeu o maior número de processos (92) da Anatel.
Foram 33 pelo não cumprimento das metas de qualidade e universalização e 59 por falta de informação.
A Vésper São Paulo, concorrente da Telefônica, aparece em seguida com 72 processos, sendo nove por não cumprimento de metas.
Em terceiro lugar está a Telemar Rio (ex-Telerj), com 65 processos. A operadora do Rio de Janeiro recebeu 39 processos por não cumprimento de metas.
Os processos da Anatel são baseados nos indicadores de janeiro a junho.
Embratel
A Embratel foi a empresa que recebeu o menor número de processos (15) da Anatel sobre o cumprimento das metas de qualidade e universalização, de janeiro a junho deste ano.
Do total, 10 processos foram relativos ao não cumprimento de metas e cinco por falta de informação.
A única operadora que não recebeu processos sobre o não cumprimento de metas foi a CTBC (Companhia Telefônica Borda do Campo). A empresa, no entanto, tem 21 processos por falta de informação dos indicadores.
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