Publicidade
Publicidade
13/04/2001
-
08h20
da Folha de S. Paulo
A Telefônica está perdendo espaço em seu próprio território. Um documento interno da empresa revela que, em um ano, a participação no mercado espanhol caiu 10,8%.
Isso reflete o fim do monopólio da Telefônica na Espanha. A liberalização do setor começou em 1998, mas foi principalmente no ano passado que algumas novas empresas começaram a incomodar e a conquistar espaço.
O cenário não é bom para a companhia, que perdeu cotas de mercado nos serviços com maior rentabilidade e manteve os com baixa lucratividade.
No documento, a Telefônica chama a atenção para o aumento da concorrência.
Telefônica perde mercado na Espanha
Publicidade
A Telefônica está perdendo espaço em seu próprio território. Um documento interno da empresa revela que, em um ano, a participação no mercado espanhol caiu 10,8%.
Isso reflete o fim do monopólio da Telefônica na Espanha. A liberalização do setor começou em 1998, mas foi principalmente no ano passado que algumas novas empresas começaram a incomodar e a conquistar espaço.
O cenário não é bom para a companhia, que perdeu cotas de mercado nos serviços com maior rentabilidade e manteve os com baixa lucratividade.
No documento, a Telefônica chama a atenção para o aumento da concorrência.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice