Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2001 - 11h53

Convocação da seleção atrasa reunião sobre energia

Publicidade

RICARDO MIGNONE
da Folha Online, em Brasília

A convocação da seleção brasileira para a Copa das Confederações causou um atraso de cerca de uma hora no início da reunião sobre o racionamento de energia elétrica.

Segundo uma fonte do Palácio do Planalto, que não quis se identificar, a reunião foi atrasada para não competir com o anúncio dos 23 jogadores convocados pelo técnico Émerson Leão.

A divulgação das medidas de racionamento deverá acontecer em instantes no auditório do anexo do Palácio do Planalto. Entre profissionais de imprensa, estão cerca de 200 pessoas no palácio.

Estão presentes na reunião os ministros Pedro Parente (Casa Civil), José Jorge (Minas e Energia), Pedro Malan (Fazenda), Martus Tavares (Planejamento), Alcides Tápias (Desenvolvimento), Sarney Filho (Meio Ambiente), Ronaldo Sardemberg (Ciência e Tecnologia), além do presidente da Eletrobrás, Cláudio Ávila, do diretor-geral da ANP, David Zylbersztajn, do diretor da Itaipu-Binacional, Euclides Scalco, do presidente do BNDES, Francisco Gros, presidente do ONS, Mário Santos, o secretário de energia de São Paulo, Mauro Arce, e líderes do governo no Senado e na Câmara.

  • Veja especial sobre a Crise Energética
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página