Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2001 - 18h01

Gol muda sobrenome e estréia nova campanha no "Faustão"

Publicidade

da Folha Online

A Gol aposta nas "peruas" para vender passagem aérea.

A caçula da aviação civil coloca no ar, amanhã, no intervalo do programa "Domingão do Faustão", exibido pela Rede Globo, o filme "Peruas", criado pela agência DPZ.

O filme vai divulgar trechos e tarifas da companhia. O enredo mostra duas mulheres caracterizadas como "peruas" andando pelo aeroporto quando uma delas diz estar sentindo um cheiro diferente.

A mulher começa a procurar a origem e descobre que o "cheiro de inteligência" vem do check in da Gol, que deixou de ser apresentada como "Gol Transportes Aéreos", trocando para "Gol Linhas Aéreas Inteligentes".

Estão em fase de produção mais dois filmes explorando a mesma estrutura utilizada em Peruas enfatizando o conceito de "inteligência".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página