Publicidade
Publicidade
25/06/2001
-
16h53
SÉRGIO RIPARDO
da Folha Online
A Gol mudou o sobrenome. Deixa de ser Gol Transportes Aéreos e passa a ser identificada como Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
A empresa já deu entrada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) do processo para registrar a nova marca.
Curiosamente, a companhia também tenta registrar no instituto o nome "Gool" Linhas Aéreas Inteligentes.
Em janeiro, a Folha Online revelou que a empresa começava a voar sem ter o registro da marca aprovado definitivamente pelo Inpi, o que abria a possibilidade de contestações por terceiros - o que não ocorreu.
A caçula da aviação civil estreou ontem, no intervalo do programa "Domingão do Faustão", exibido pela Rede Globo, o filme "Peruas", criado pela agência DPZ.
O filme divulga trechos e tarifas da companhia. O enredo mostra duas mulheres caracterizadas como "peruas" andando pelo aeroporto quando uma delas diz estar sentindo um cheiro diferente.
A mulher começa a procurar a origem e descobre que o "cheiro de inteligência" vem do check in da Gol.
Estão em fase de produção mais dois filmes explorando a mesma estrutura utilizada em Peruas enfatizando o conceito de "inteligência".
LEIA MAIS
Gol fatura R$ 100 mi em 5 meses
Oitavo avião chega em julho
Gol muda sobrenome e tenta registrar "Gool" no INPI
Publicidade
da Folha Online
A Gol mudou o sobrenome. Deixa de ser Gol Transportes Aéreos e passa a ser identificada como Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
A empresa já deu entrada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) do processo para registrar a nova marca.
Curiosamente, a companhia também tenta registrar no instituto o nome "Gool" Linhas Aéreas Inteligentes.
Em janeiro, a Folha Online revelou que a empresa começava a voar sem ter o registro da marca aprovado definitivamente pelo Inpi, o que abria a possibilidade de contestações por terceiros - o que não ocorreu.
A caçula da aviação civil estreou ontem, no intervalo do programa "Domingão do Faustão", exibido pela Rede Globo, o filme "Peruas", criado pela agência DPZ.
O filme divulga trechos e tarifas da companhia. O enredo mostra duas mulheres caracterizadas como "peruas" andando pelo aeroporto quando uma delas diz estar sentindo um cheiro diferente.
A mulher começa a procurar a origem e descobre que o "cheiro de inteligência" vem do check in da Gol.
Estão em fase de produção mais dois filmes explorando a mesma estrutura utilizada em Peruas enfatizando o conceito de "inteligência".
LEIA MAIS
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice