Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2001 - 14h30

Inscrições para Prêmio CNI 2001 vão até 14 de setembro

Publicidade

da Folha Online

As indústrias brasileiras têm até dia 14 de setembro para inscrever seus projetos e participar do Prêmio CNI 2001, promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). O objetivo do prêmio é reconhecer indústrias que apresentem contribuições expressivas que resultem no aumento de sua competitividade.

A partir deste ano, o Prêmio CNI está dividido em três categorias, com suas respectivas modalidades que, até então, vinham sendo disputadas separadamente. São elas: qualidade e produtividade (melhoria do processo produtivo, criatividade/inovação e micro e pequena indústria), design, (gestão do design orientado às exportações, gestão do design ecológico, e micro e pequena indústria), ecologia (conservação dos insumos de produção, educação ambiental, projetos cooperativos entre ONGs ambientalistas e a indústria e micro e pequena indústria).

No ano que vem, haverá também a categoria interação universidade/indústria (estágio supervisionado).

O Prêmio CNI será desenvolvido em duas etapas. Na primeira, estadual, as empresas poderão fazer suas inscrições na Fibra (Federação das Indústrias do Distrito Federal) até o dia 14 de setembro. As federações têm até 1º de outubro para encaminhar os projetos selecionados à sede da CNI, visando a participação na etapa nacional.

A comissão julgadora será formada por especialistas de instituições públicas e privadas de reconhecida competência nas categorias que compõem o Prêmio.

A solenidade de entrega dos prêmios da etapa nacional será realizada no dia 30 de outubro, na sede da CNI, em Brasília. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. 0/xx/61/317-9000.

As inbformações são da Agência Brasil.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página