Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2001 - 18h27

Adria entra no mercado de biscoitos com novos produtos

Publicidade

da Folha Online

A Adria está entrando no mercado de biscoitos com o lançamento de uma nova linha, composta por mais de 20 itens. A expectativa da empresa é assumir nos próximos quatro anos 10% de participação no mercado de biscoitos.

Para atingir a meta, a empresa deve combinar lançamento de produtos com aumento da capacidade produtiva e modernização das linhas de produção.

A empresa deve investir até o final do ano R$ 12 milhões em marketing para impulsionar as vendas dos biscoitos e massas das marcas Adria, Basilar, Zabet e Isabela. A Adria já investiu este ano US$ 1,5 milhão na aquisição de equipamentos para a fábrica de Bento Gonçalves (RS).

A nova linha de biscoitos da Adria está sendo apresentada na 35ª Convenção Nacional de Supermercados, que termina amanhã no Rio de Janeiro (RJ).

Composta por biscoitos doces e salgados, incluindo crackers, maria, amanteigados e cereais, o destaque da linha são três novidades: Miniwafer, recheados Mousse e Tortinhas.

Segundo a Adria, as Tortinhas são o grande lançamento do ano do setor de biscoitos. No formato de minitorta e com recheio aparente -não existe produto similar no mercado-, o produto chega ao mercado com preços competitivos: de R$ 0,90 a R$ 1,30.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página