Publicidade
Publicidade
19/09/2001
-
18h27
da Folha Online
A Adria está entrando no mercado de biscoitos com o lançamento de uma nova linha, composta por mais de 20 itens. A expectativa da empresa é assumir nos próximos quatro anos 10% de participação no mercado de biscoitos.
Para atingir a meta, a empresa deve combinar lançamento de produtos com aumento da capacidade produtiva e modernização das linhas de produção.
A empresa deve investir até o final do ano R$ 12 milhões em marketing para impulsionar as vendas dos biscoitos e massas das marcas Adria, Basilar, Zabet e Isabela. A Adria já investiu este ano US$ 1,5 milhão na aquisição de equipamentos para a fábrica de Bento Gonçalves (RS).
A nova linha de biscoitos da Adria está sendo apresentada na 35ª Convenção Nacional de Supermercados, que termina amanhã no Rio de Janeiro (RJ).
Composta por biscoitos doces e salgados, incluindo crackers, maria, amanteigados e cereais, o destaque da linha são três novidades: Miniwafer, recheados Mousse e Tortinhas.
Segundo a Adria, as Tortinhas são o grande lançamento do ano do setor de biscoitos. No formato de minitorta e com recheio aparente -não existe produto similar no mercado-, o produto chega ao mercado com preços competitivos: de R$ 0,90 a R$ 1,30.
Adria entra no mercado de biscoitos com novos produtos
Publicidade
A Adria está entrando no mercado de biscoitos com o lançamento de uma nova linha, composta por mais de 20 itens. A expectativa da empresa é assumir nos próximos quatro anos 10% de participação no mercado de biscoitos.
Para atingir a meta, a empresa deve combinar lançamento de produtos com aumento da capacidade produtiva e modernização das linhas de produção.
A empresa deve investir até o final do ano R$ 12 milhões em marketing para impulsionar as vendas dos biscoitos e massas das marcas Adria, Basilar, Zabet e Isabela. A Adria já investiu este ano US$ 1,5 milhão na aquisição de equipamentos para a fábrica de Bento Gonçalves (RS).
A nova linha de biscoitos da Adria está sendo apresentada na 35ª Convenção Nacional de Supermercados, que termina amanhã no Rio de Janeiro (RJ).
Composta por biscoitos doces e salgados, incluindo crackers, maria, amanteigados e cereais, o destaque da linha são três novidades: Miniwafer, recheados Mousse e Tortinhas.
Segundo a Adria, as Tortinhas são o grande lançamento do ano do setor de biscoitos. No formato de minitorta e com recheio aparente -não existe produto similar no mercado-, o produto chega ao mercado com preços competitivos: de R$ 0,90 a R$ 1,30.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice