Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/10/2007 - 20h13

Empresa lança serviço de entrega de chope em casa

Publicidade

da Folha Online

A Femsa Cerveja Brasil, que controla as marcas Coca-Cola, Kaiser, Sol, Heineken, entre outras, lança neste mês um serviço de entrega de cerveja em casa, ou no local escolhido pelo cliente.

O projeto consiste em uma rede de lojas que contará com concessionários parceiros para a venda de produtos da cervejaria. Além do serviço delivery de chope, cerveja e refrigerantes, haverá venda e aluguel de equipamentos para eventos como tulipas, mochilas, aventais, bolacha, abridores, baldes, entre outros.

Serão lançadas dez lojas ainda neste ano (a primeira já foi aberta em São Paulo) e mais 15 em 2008. O pedido é feito por telefone ou website e o cliente recebe os produtos no local do evento. Depois de utilizados, os equipamentos são retirados por uma equipe da empresa.

A quantidade mínima obrigatória de cerveja é de 30 litros para o chope Sol e cinco litros para o Heineken.

"Nossos concessionários estão preparados para atender todos os tipos de eventos, desde o churrasco de final de semana até festas de maior porte e oferecerão toda a estrutura necessária para a realização dos mesmos, como o empréstimo de mesas, cadeiras, copos e, até mesmo, carnes e petiscos", afirmou Jorge Kowalski, diretor de vendas da Femsa no Brasil.

Os interessados em abrir uma concessionária terão de investir R$ 100 mil, com retorno esperado para 18 meses. O portfólio da Femsa inclui cervejas como a Heineken, Xingu, Gold e Dos Equis, Bavaria Premium e Kaiser Pilsen.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página