Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/12/2001 - 23h21

Saiba por que a Fiat anunciou o Doblò na "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

A Fiat aproveitou a final do programa do SBT "Casa dos Artistas" para alavancar as vendas de seu novo veículo, o Doblò (pronuncia-se "doblô").

Lançado no mercado brasileiro no mês passado, o veículo, com capacidade de transportar sete pessoas, é produzido em Betim, em Minas Gerais.

Ele chega ao mercado a um preço a partir de R$ 26,2 mil e pode chegar a R$ 31,5 mil (direção hidráulica, ar-condicionado e outros acessórios).

A Fiat quer elevar sua participação no mercado de veículos comerciais de 18% para 20%, disputando com outras marcas de sucesos, o Berlingo e Kangoo.

A meta da Fiat é vender 1.500 mil unidades por mês.

O veículo está disponível nas versões utilitário e passageiros, com motorização 1.3 Fire ou 1.6 16V.

O nome "Doblò" se refere a uma moeda italiana, o doblone, que circulava no século 16.

A decisão de anunciar o veículo na "Casa dos Artistas" é justificado pelo fato de que a Fiat quer atingir principalmente o público jovem recém-casado, o que se encaixa no perfil dos fãs do programa.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página