Publicidade
Publicidade
16/12/2001
-
23h21
da Folha Online
A Fiat aproveitou a final do programa do SBT "Casa dos Artistas" para alavancar as vendas de seu novo veículo, o Doblò (pronuncia-se "doblô").
Lançado no mercado brasileiro no mês passado, o veículo, com capacidade de transportar sete pessoas, é produzido em Betim, em Minas Gerais.
Ele chega ao mercado a um preço a partir de R$ 26,2 mil e pode chegar a R$ 31,5 mil (direção hidráulica, ar-condicionado e outros acessórios).
A Fiat quer elevar sua participação no mercado de veículos comerciais de 18% para 20%, disputando com outras marcas de sucesos, o Berlingo e Kangoo.
A meta da Fiat é vender 1.500 mil unidades por mês.
O veículo está disponível nas versões utilitário e passageiros, com motorização 1.3 Fire ou 1.6 16V.
O nome "Doblò" se refere a uma moeda italiana, o doblone, que circulava no século 16.
A decisão de anunciar o veículo na "Casa dos Artistas" é justificado pelo fato de que a Fiat quer atingir principalmente o público jovem recém-casado, o que se encaixa no perfil dos fãs do programa.
Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
Saiba por que a Fiat anunciou o Doblò na "Casa dos Artistas"
Publicidade
A Fiat aproveitou a final do programa do SBT "Casa dos Artistas" para alavancar as vendas de seu novo veículo, o Doblò (pronuncia-se "doblô").
Lançado no mercado brasileiro no mês passado, o veículo, com capacidade de transportar sete pessoas, é produzido em Betim, em Minas Gerais.
Ele chega ao mercado a um preço a partir de R$ 26,2 mil e pode chegar a R$ 31,5 mil (direção hidráulica, ar-condicionado e outros acessórios).
A Fiat quer elevar sua participação no mercado de veículos comerciais de 18% para 20%, disputando com outras marcas de sucesos, o Berlingo e Kangoo.
A meta da Fiat é vender 1.500 mil unidades por mês.
O veículo está disponível nas versões utilitário e passageiros, com motorização 1.3 Fire ou 1.6 16V.
O nome "Doblò" se refere a uma moeda italiana, o doblone, que circulava no século 16.
A decisão de anunciar o veículo na "Casa dos Artistas" é justificado pelo fato de que a Fiat quer atingir principalmente o público jovem recém-casado, o que se encaixa no perfil dos fãs do programa.
Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice