Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2002 - 19h41

Kaiser escala modelo "baixinha" para comercial de latinha

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

No disputado mundo das loiras geladas, a Kaiser escolheu uma "tampinha" para estrelar o filme publicitário da versão verão da latinha da Kaiser Summer Draft, que chega hoje aos pontos de venda. É a modelo Lívia Bueno, de 18 anos, moradora de Niterói, no Rio de Janeiro.

No comercial, os atores Dú Moscovis e Fábio Assunção estão bebendo cerveja na praia e dão apelidos para as mulheres, de acordo com suas características pessoais. Dessa forma, a baixinha Lívia Bueno leva o rótulo de "latinha".

Divulgação

A "latinha" da Kaiser

Segundo a Kaiser, a modelo foi escolhida por representar uma típica garota carioca. Além de loura e pequenina, Lívia estuda Jornalismo na Faculdade da Cidade e já recebeu convites para apresentar programas de TV. Ela faz parte do time da Mega Rio e namora o modelo João Gevaerd, também da Mega.

Esta é a segunda vez que a Kaiser escolhe um modelo de medidas diferenciadas para estrelar seus filmes. De 1987 a 2001, José Valien, o "Baixinho", foi o garoto-propaganda da empresa da Kaiser. Ele tem pouco mais de 1,50 metro de altura.

A Kaiser está fazendo _dentro das ações de marketing da nova lata da Kaiser Summer Draft_ uma promoção nas praias mais badaladas do litoral brasileiro. De sexta-feira a domingo, até 5 de fevereiro, uma equipe de promotores estará nas praias Mole, em Florianópolis (SC); do Rosa, Garopaba (SC); Bocutia, em Guarapari (ES); Prainha, no Rio de Janeiro, e Camburi, em São Sebastião (SP) divulgado a nova latinha da bebida.

Durante a campanha, duas modelos de biquíni, no centro de uma piscina com gelo e Kaiser Summer Draft gelada, entregarão as cervejas aos consumidores. Encerrando o dia na praia, a Kaiser Summer Draft promoverá luais com bandas de rock e reggae.

A nova versão tem um sol estilizado e o nome da bebida em letras diferentes. As latas de verão serão comercializadas até 21 de março. A expectativa da Kaiser é vender 10 milhões de unidades em todo país nesse período.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página