Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2002 - 11h50

Aeromoça demitida da TAM por posar pelada arruma emprego na Fly

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

A comissária de bordo Priscila Cabral, 24 anos, foi convidada pela Fly Linhas Aéreas para trabalhar na empresa, especializada em vôos charter. O convite foi feito ontem à noite durante o programa ''Superpop'' da Rede TV!.

Priscila foi demitida pela TAM em março do ano passado depois que a empresa descobriu que ela havia posado nua e virado capa da revista ''Brazil Sex Magazine'' antes mesmo de se tornar comissária.

Desde que resolveu contar sua história para a Folha Online na segunda-feira, Priscila foi entrevistada por uma série de programas de TV e foi também sondada para tirar a roupa de novo, só que dessa vez para uma revista masculina de primeira linha.

Apesar de todos os convites de trabalho que recebeu desde segunda-feira, Priscila disse para a Folha Online que vai aceitar a proposta da Fly. ''Eles foram muito educados e gentis comigo. Não tenho como não aceitar um convite de emprego desses.''

Mesmo assim, Priscila _que hoje dá aulas numa escola preparatória para comissários_ vai analisar outras propostas de trabalho que recebeu nos últimos dias. Entre elas está um novo convite para posar nua.

A comissária não revelou o nome da revista que fez a proposta, mas seu assessor, Alexandre de Mônaco, já avisou que ela não vai tirar a roupa por qualquer cachê. ''Por menos de R$ 40 mil a Priscila não volta a tirar foto sem roupa.''

Especula-se que entre as revistas que convidaram a comissária para tirar fotos esteja a ''Playboy'' da editora Abril. A revista não confirma nem nega essa informação. Antes de Priscila, outra comissária da TAM, tirou a roupa para a ''Playboy'', mas não foi demitida.

Quando posou para a ''Brazil Sex Magazine'' em 1999, Priscila ganhou R$ 650. O cachê foi utilizado para pagar as mensalidades atrasadas do curso de comissária.

Priscila disse para a Folha Online que só aceitou tirar as fotos porque estava com as mensalidades do curso preparatório para comissários em atraso e dessa forma não poderia prestar o exame de admissão do DAC (Departamento de Aviação Civil).

A assessoria da TAM informou que Priscila foi demitida porque houve uma solicitação do grupo de trabalho do qual ela fazia parte. Segundo a assessoria, o grupo se sentiu ''moralmente ofendido'' pelas fotos que saíram na revista.

A TAM informou que existem regras de conduta a serem seguidas pelo pessoal de atendimento direto ao público. As regras regulam desde o decote das blusas e comprimento das saias até o penteado e cor das unhas e maquiagem das comissárias.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página