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16/05/2002
-
18h08
FABIANA FUTEMA
da Folha Online
A Fiat ainda está negociando com o SBT o patrocínio da terceira edição do programa "Casa dos Artistas". O diretor de marketing da montadora, Edison Mazzucatto, disse que o formato "reality-show", que foi uma inovação na TV brasileira, pode não ser a melhor opção de investimento. "Estamos em fase de negociação. Não sabemos ainda se estaremos na 'Casa'."
A queda na audiência do programa é um dos motivos que faz a Fiat pensar duas vezes antes de fechar o contrato. Ontem, por exemplo, "Big Brother Brasil 2" _exibido das 21h35 às 21h41_ obteve 48 pontos de média de audiência. Nesses seis minutos, a "Casa" teve apenas 16 pontos.
Apesar de admitir um "desgaste" no formato "reality-show", a Fiat fechou a compra da cota de patrocínio do "BBB 2".
Para compensar a perda de audiência, o SBT reduziu de R$ 11,2 milhões - pedidos na "Casa 2" para R$ 7,5 milhões a cota de patrocínio da Fiat.
Embora Mazzucatto não confirme a compra da cota, o mercado acredita no fechamento do negócio. Mais do que a própria audiência da "Casa", o que conta mesmo para a Fiat é a figura de Silvio Santos como garoto-propaganda da montadora.
Durante a exibição da "Casa", por exemplo, Silvio menciona a toda hora o nome da Fiat ou de um de seus veículos. "Esse tipo de publicidade não tem preço", disse um executivo que não quis se identificar.
Fiat não sabe se vai patrocinar "Casa 3", depois de queda na audiência
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da Folha Online
A Fiat ainda está negociando com o SBT o patrocínio da terceira edição do programa "Casa dos Artistas". O diretor de marketing da montadora, Edison Mazzucatto, disse que o formato "reality-show", que foi uma inovação na TV brasileira, pode não ser a melhor opção de investimento. "Estamos em fase de negociação. Não sabemos ainda se estaremos na 'Casa'."
A queda na audiência do programa é um dos motivos que faz a Fiat pensar duas vezes antes de fechar o contrato. Ontem, por exemplo, "Big Brother Brasil 2" _exibido das 21h35 às 21h41_ obteve 48 pontos de média de audiência. Nesses seis minutos, a "Casa" teve apenas 16 pontos.
Apesar de admitir um "desgaste" no formato "reality-show", a Fiat fechou a compra da cota de patrocínio do "BBB 2".
Para compensar a perda de audiência, o SBT reduziu de R$ 11,2 milhões - pedidos na "Casa 2" para R$ 7,5 milhões a cota de patrocínio da Fiat.
Embora Mazzucatto não confirme a compra da cota, o mercado acredita no fechamento do negócio. Mais do que a própria audiência da "Casa", o que conta mesmo para a Fiat é a figura de Silvio Santos como garoto-propaganda da montadora.
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