Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2002 - 18h33

Inverno faz rede de fast-food incluir sopa no cardápio

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

O inverno demorou, mas chegou. E com ele vieram mudanças no cardápio de restaurantes e redes de fast-food.

Exemplo disso é o McDonald's, que incluiu dois tipos de sopa em seu cardápio. As sopas de galinha e feijão -servidas em copos térmicos- serão lançadas pela primeira vez no Brasil.

A rede de restaurantes já havia testado antes a venda de sopa em outros países. Outras redes, como a franqueadora Fran's Café também já incluíram a sopa no cardápio de inverno.

A novidade faz parte da estratégia de cardápio sazonal do McDonald's e será vendida por R$ 1,90 até o dia 31 de julho.

Além das sopas, o McDonald's também lançou mais três novidades para o inverno: o McRib Oriental (carne de porco), o novo Caldo & Freddo e torta quente de morango em tamanho normal.

Desde ontem, a rede de restaurantes também está vendendo o McDog, que será uma alternativa para o McLanche Feliz.

O lanche -que custa R$ 1,90- é feito com pão de cachorro-quente caramelizado, salsicha e maionese, acompanhado de dois sachês: um de catchup e outro de mostarda.

Além do sanduíche, o McLanche Feliz trará até 1º de agosto novas brindes: quatro livrinhos ilustrados com as principais personagens do desenho Lilo & Stitch, a mais recente produção dos Estúdios Disney.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página