Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2002 - 14h22

Gol ganha balcões da Rio Sul e amplia atendimento em Congonhas

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

A Gol Transportes Aéreos amplia a partir de hoje o número de balcões de atendimento para o público dentro do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. De 12 balcões, a Gol passa a contar com 18 balcões para atender o público que voa pela companhia em Congonhas.

Os balcões extras eram usados antes pela Rio Sul, pertencente ao grupo Varig, que já contava com balcões de atendimento em outra área do aeroporto de Congonhas. 'Os balcões da Rio Sul estão concentrados agora num único local e nós temos mais postos de atendimento para dar mais comodidade aos nossos usuários'', disse o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior.

A companhia -inaugurada em 15 de janeiro de 2001- conta hoje com uma frota de 15 aviões. Até o final do ano, receberá mais dois Boeings 737-700 e dois 737-800.

Os novos aviões serão usados em três novas rotas que a Gol vai criar até o final do ano. A companhia já voa hoje para 20 cidades. Oliveira Júnior disse que a Gol ainda está analisando o plano de expansão da malha. "O processo de criação de novas rotas é muito complicado e é preciso ter muito cuidado para conseguir expandir a malha para cidades que vão dar retorno para a empresa."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página