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14/11/2002
-
20h06
da Folha Online
A Calçados Azaléia, dona das marcas Azaléia, Dijean e Olympikus, lucrou R$ 58,630 milhões até setembro, um crescimento de 105% em relação ao resultado de igual período do ano passado (R$ 28,567 milhões), graças ao desempenho das exportações.
No terceiro trimestre deste ano, o lucro atingiu R$ 30,077 milhões, um aumento de 84,58% na comparação com o mesmo trimestre de 2001 (R$ 16,294 milhões).
De janeiro a setembro, as vendas para o mercado externo cresceram 37%, somando R$ 208,840 milhões.
A empresa diz que consolidou sua atuação na América Latina, Estados Unidos e Leste Europeu com a oferta de calçados femininos (Azaléia e Dijean) e materiais esportivos (Olympikus).
No próximo mês, a empresa vai inaugurar uma unidade no México.
"Será um reforço importante da empresa para garantir a sua estratégia de expansão internacional."
No mercado interno, o aumento das vendas foi só de 4%, totalizadno R$ 419,948 milhões.
Azaléia dobra lucro com exportação e chega ao México em dezembro
SÉRGIO RIPARDOda Folha Online
A Calçados Azaléia, dona das marcas Azaléia, Dijean e Olympikus, lucrou R$ 58,630 milhões até setembro, um crescimento de 105% em relação ao resultado de igual período do ano passado (R$ 28,567 milhões), graças ao desempenho das exportações.
No terceiro trimestre deste ano, o lucro atingiu R$ 30,077 milhões, um aumento de 84,58% na comparação com o mesmo trimestre de 2001 (R$ 16,294 milhões).
De janeiro a setembro, as vendas para o mercado externo cresceram 37%, somando R$ 208,840 milhões.
A empresa diz que consolidou sua atuação na América Latina, Estados Unidos e Leste Europeu com a oferta de calçados femininos (Azaléia e Dijean) e materiais esportivos (Olympikus).
No próximo mês, a empresa vai inaugurar uma unidade no México.
"Será um reforço importante da empresa para garantir a sua estratégia de expansão internacional."
No mercado interno, o aumento das vendas foi só de 4%, totalizadno R$ 419,948 milhões.
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