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26/05/2003
-
19h02
da Folha Online, em Brasília
A OceanAir deve lançar nos próximos dias uma nova empresa de táxi-aéreo. A empresa, que saiu do setor de táxi-aéreo e entrou na operaçao de linhas regionais em 2002, está investindo US$ 12 milhões para lançar essa nova companhia.
Segundo o vice-presidente da companhia de vôos regionais, Jorge Vianna, a autorização para funcionamento da OceanAir Táxi-Aéreo deve ser concedida no prazo de 10 dias.
O DAC (Departamento de Aviação Civil) publicou no Diário Oficial da União de hoje a portaria 708 que suspende a autorização de funcionamento da OceanAir Aero-Táxi.
"O que acontece é que a OceanAir foi reestruturada e separou suas operações. A companhia, que começou a funcionar como táxi-aéreo e depois ganhou concessão para operar linhas aéreas regionais voltará para o seu ramo inicial de atuação", disse Vianna.
Segundo ele, a nova empresa de táxi-aéreo terá uma estrutura financeira e operacional totalmente independente da OceanAir Linhas Aéreas -especializada na operação de vôos regionais.
"A OceanAir terá duas empresas, uma de linhas aéreas e outra de táxi-aéreo. Antes, a empresa saiu do ramo de táxi-aéreo para passar a operar linhas aéreas. Agora, estará presente nos dois ramos de atuação."
A nova empresa de táxi-aéreo da OceanAir será muito maior do que a primeira, que contava apenas com um jato. A OceanAir Táxi-Aéreo terá três jatos e um helicóptero. "Será a única empresa brasileira a ter um jato Lear 45, que custa US$ 12 milhões", disse Vianna.
Na nova estrutura, a nova empresa de táxi-aéreo terá como público-alvo os executivos que ficaram desassistidos desde o sumiço de uma série de companhias de linhas aéreas regionais.
OceanAir separa operações e lança nova empresa de táxi-aéreo
FABIANA FUTEMAda Folha Online, em Brasília
A OceanAir deve lançar nos próximos dias uma nova empresa de táxi-aéreo. A empresa, que saiu do setor de táxi-aéreo e entrou na operaçao de linhas regionais em 2002, está investindo US$ 12 milhões para lançar essa nova companhia.
Segundo o vice-presidente da companhia de vôos regionais, Jorge Vianna, a autorização para funcionamento da OceanAir Táxi-Aéreo deve ser concedida no prazo de 10 dias.
O DAC (Departamento de Aviação Civil) publicou no Diário Oficial da União de hoje a portaria 708 que suspende a autorização de funcionamento da OceanAir Aero-Táxi.
"O que acontece é que a OceanAir foi reestruturada e separou suas operações. A companhia, que começou a funcionar como táxi-aéreo e depois ganhou concessão para operar linhas aéreas regionais voltará para o seu ramo inicial de atuação", disse Vianna.
Segundo ele, a nova empresa de táxi-aéreo terá uma estrutura financeira e operacional totalmente independente da OceanAir Linhas Aéreas -especializada na operação de vôos regionais.
"A OceanAir terá duas empresas, uma de linhas aéreas e outra de táxi-aéreo. Antes, a empresa saiu do ramo de táxi-aéreo para passar a operar linhas aéreas. Agora, estará presente nos dois ramos de atuação."
A nova empresa de táxi-aéreo da OceanAir será muito maior do que a primeira, que contava apenas com um jato. A OceanAir Táxi-Aéreo terá três jatos e um helicóptero. "Será a única empresa brasileira a ter um jato Lear 45, que custa US$ 12 milhões", disse Vianna.
Na nova estrutura, a nova empresa de táxi-aéreo terá como público-alvo os executivos que ficaram desassistidos desde o sumiço de uma série de companhias de linhas aéreas regionais.
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