Publicidade
Publicidade
31/07/2003
-
18h03
da Folha Online
O setor supermercadista está investindo pesado na ampliação da linha de produtos de marca própria. Com uma participação de 6,5% sobre o faturamento do setor, o equivalente a R$ 48 milhões, o segmento de marcas próprias deve crescer ainda mais com a diversificação do mix de produtos.
O Wal-Mart, por exemplo, lançou hoje mais quatro itens da linha de marca própria Mais por Menos: leite integral, creme de leite, molho catchup e fermento em pó.
A Mais por Menos é marca própria do Wal-Mart que oferece preços menores que a Great Value.
A rede Wal-Mart se prepara para lançar uma linha de DVD de marca própria. O lançamento ainda não tem uma data definida. A rede já trabalha com as marcas próprias Ever Active (pilha), Color Place (tintas) e Select Edition (cama mesa e banho, pratos e jarras).
O grupo Pão de Açúcar lança a partir de amanhã o detergente em pó para as bandeiras Extra e CompreBem Barateiro.
A expectativa da área de marcas próprias é alcançar 10% do mercado de detergente em pó nas lojas Extra e CompreBem Barateiro dentro de um ano.
O BIG, do grupo Sonae, está a marca própria Vida, composta por produtos lights, diets, orgânicos, baixos teores, naturais, integrais e não transgênicos.
"De um total de 100 artigos a serem lançados até o final deste ano, 30 já estarão disponíveis. Nesta nova lista, o consumidor encontrará produtos dos segmentos de cereais matinais e em barras, fibras, massas, arroz, geléias, maioneses, suco laranja, café, óleos entre outros", disse o diretor de marcas próprias do BIG, Marcos Sampaio.
O Carrefour oferece 2.500 itens de marca própria. No portólio do Carrefour estão a marca própria Blue Sky (TV, vídeo e eletrodomésticos) e First Line (geladeira e freezer).
Linha de marca própria de supermercados oferece de leite a DVD
FABIANA FUTEMAda Folha Online
O setor supermercadista está investindo pesado na ampliação da linha de produtos de marca própria. Com uma participação de 6,5% sobre o faturamento do setor, o equivalente a R$ 48 milhões, o segmento de marcas próprias deve crescer ainda mais com a diversificação do mix de produtos.
O Wal-Mart, por exemplo, lançou hoje mais quatro itens da linha de marca própria Mais por Menos: leite integral, creme de leite, molho catchup e fermento em pó.
A Mais por Menos é marca própria do Wal-Mart que oferece preços menores que a Great Value.
A rede Wal-Mart se prepara para lançar uma linha de DVD de marca própria. O lançamento ainda não tem uma data definida. A rede já trabalha com as marcas próprias Ever Active (pilha), Color Place (tintas) e Select Edition (cama mesa e banho, pratos e jarras).
O grupo Pão de Açúcar lança a partir de amanhã o detergente em pó para as bandeiras Extra e CompreBem Barateiro.
A expectativa da área de marcas próprias é alcançar 10% do mercado de detergente em pó nas lojas Extra e CompreBem Barateiro dentro de um ano.
O BIG, do grupo Sonae, está a marca própria Vida, composta por produtos lights, diets, orgânicos, baixos teores, naturais, integrais e não transgênicos.
"De um total de 100 artigos a serem lançados até o final deste ano, 30 já estarão disponíveis. Nesta nova lista, o consumidor encontrará produtos dos segmentos de cereais matinais e em barras, fibras, massas, arroz, geléias, maioneses, suco laranja, café, óleos entre outros", disse o diretor de marcas próprias do BIG, Marcos Sampaio.
O Carrefour oferece 2.500 itens de marca própria. No portólio do Carrefour estão a marca própria Blue Sky (TV, vídeo e eletrodomésticos) e First Line (geladeira e freezer).
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice