Publicidade
Publicidade
04/08/2003
-
13h10
A rede varejista Kmart fechou um contrato para vender as roupas, acessórios e objetos de decoração da marca da atriz e cantora mexicana Thalia.
O objetivo da rede é elevar as vendas e bater os concorrentes Wal Mart e Target. Em abril, a Kmart divulgou que teve perdas de US$ 862 milhões no primeiro semestre.
Os produtos da cantora e atriz, que nos EUA é conhecida mais pelos dotes musicais do que pela atuação em novelas como "Maria do Bairro", devem ser lançados em pelo menos 800 das 1.500 lojas Kmart no país. Os detalhes do contrato não foram divulgados.
O investimento na venda de produtos da Thalia tem como objetivo atingir especialmente os mexicanos que vivem nos EUA e são responsáveis por 17% das vendas da rede Kmart.
Segundo especialistas do setor, está se tornando muito comum o investimento em produtos voltados para uma comunidade específica. Em geral, as empresas associam os produtos a uma grande celebridade do país.
Thalia lançou o primeiro CD gravado em inglês nos EUA. A cantora é casada com o ex-presidente da Sony, Tommy Mottola, que já foi casado com a cantora Mariah Carey.
Com agências internacionais
Kmart vai vender roupas e acessórios da Thalia nos EUA
da Folha OnlineA rede varejista Kmart fechou um contrato para vender as roupas, acessórios e objetos de decoração da marca da atriz e cantora mexicana Thalia.
O objetivo da rede é elevar as vendas e bater os concorrentes Wal Mart e Target. Em abril, a Kmart divulgou que teve perdas de US$ 862 milhões no primeiro semestre.
Os produtos da cantora e atriz, que nos EUA é conhecida mais pelos dotes musicais do que pela atuação em novelas como "Maria do Bairro", devem ser lançados em pelo menos 800 das 1.500 lojas Kmart no país. Os detalhes do contrato não foram divulgados.
O investimento na venda de produtos da Thalia tem como objetivo atingir especialmente os mexicanos que vivem nos EUA e são responsáveis por 17% das vendas da rede Kmart.
Segundo especialistas do setor, está se tornando muito comum o investimento em produtos voltados para uma comunidade específica. Em geral, as empresas associam os produtos a uma grande celebridade do país.
Thalia lançou o primeiro CD gravado em inglês nos EUA. A cantora é casada com o ex-presidente da Sony, Tommy Mottola, que já foi casado com a cantora Mariah Carey.
Com agências internacionais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice