Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2003 - 13h10

Kmart vai vender roupas e acessórios da Thalia nos EUA

da Folha Online

A rede varejista Kmart fechou um contrato para vender as roupas, acessórios e objetos de decoração da marca da atriz e cantora mexicana Thalia.

O objetivo da rede é elevar as vendas e bater os concorrentes Wal Mart e Target. Em abril, a Kmart divulgou que teve perdas de US$ 862 milhões no primeiro semestre.

Os produtos da cantora e atriz, que nos EUA é conhecida mais pelos dotes musicais do que pela atuação em novelas como "Maria do Bairro", devem ser lançados em pelo menos 800 das 1.500 lojas Kmart no país. Os detalhes do contrato não foram divulgados.

O investimento na venda de produtos da Thalia tem como objetivo atingir especialmente os mexicanos que vivem nos EUA e são responsáveis por 17% das vendas da rede Kmart.

Segundo especialistas do setor, está se tornando muito comum o investimento em produtos voltados para uma comunidade específica. Em geral, as empresas associam os produtos a uma grande celebridade do país.

Thalia lançou o primeiro CD gravado em inglês nos EUA. A cantora é casada com o ex-presidente da Sony, Tommy Mottola, que já foi casado com a cantora Mariah Carey.

Com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página